Look sustentável: alugue vestidos e bolsas de luxo no mesmo site

A Dress & Go fechou uma parceria com a etiqueta brasiliense Rent Bela e ampliou o catálogo para locação

atualizado 16/01/2020 15:01

DigitalVision via Getty Images

Alugar um look para aquela data festiva que exige trajes mais formais é uma boa opção para as fashionistas antenadas nas mudanças das tendências de consumo. Além de garantir combinações para diferentes momentos, a locação evita a compra de peças que, muitas vezes, não seriam reutilizadas. Para adeptas ou curiosas, a pioneira no setor de aluguel de vestidos de festa Dress & Go, criada em São Paulo, fechou parceria com a Rent Bela, radicada no Distrito Federal. Agora, as bolsas da label brasiliense também fazem parte do catálogo de itens disponíveis na plataforma paulista. 

Vem comigo saber mais! 

Em sintonia com o consumo consciente, as duas marcas de aluguel diminuíram a distância entre os bens de luxo e os quatro cantos do Brasil. Com apenas um clique, as clientes podem garantir peças de alto padrão a preços mais acessíveis.

 

O processo é simples. Basta criar um perfil na plataforma da Dress & Go. Assim, o acesso às portas de um closet virtual é liberado. Já estão disponíveis 50 bolsas de luxo da etiqueta brasiliense Rent Bela no portal. 

Cortesia/Rent Bela
A clássica Prada Galleria Tote é uma das opções para alugar na Rent Bela

 

Cortesia/Rent Bela
Também da etiqueta Prada, o modelo Tote in Cobald Blue é outra opção

 

Cortesia/Rent Bela
As bags combinam com diversos tipos de looks, do mais formal ao casual

 

Cortesia/Rent Bela
A Chanel Bubble Lambiskin Small Flap é uma das queridinhas pelas clientes

 

A partir de um processo de curadoria minucioso, as bags de renomadas marcas, como Chanel, Gucci, Fendi, Dior, Louis Vuitton, Balenciaga e YSL, foram elencadas para completar o catálogo de peças do site da Dress & Go.

“Grande parte do público da Dress & Go está concentrado em São Paulo. Estamos muito felizes com a parceria e pretendemos conquistar esse espacinho na capital paulista também”, celebra a cofundadora e CEO da Rent Bela, Giovanna Nardelli.

Cortesia/Rent Bela
A locação de até 30 dias é ideal para viagens

 

Cortesia/Rent Bela
A da YSL é um dos modelos a tiracolo mais elegantes

 

Cortesia/Rent Bela
Modelos icônicos como o Prada Saffiano Lux Medium Sound estão disponíveis para locação

 

Cortesia/Rent Bela
A famosa Gucci Small Swing Tote é ideal para acrescentar um ponto de cor no look

 

As peças podem ser alugadas por quatro dias, sete dias ou um mês, tempo suficiente para usar looks incríveis sem precisar comprar nada no período. 

O mercado de aluguéis de produtos de luxo também diminui o consumo desenfreado. Estudo realizado pela SurveyMonkey aponta que 49% dos americanos se arrependem após comprar alguma peça por impulso.

Cortesia/Rent Bela
Giovanna Nardelli realizou treinamento com as vendedoras da Dress & Go em São Paulo

 

Em entrevista à coluna, Giovanna adiantou que a Rent Bela está preparando mais uma novidade para 2020. “Até o final de fevereiro, vamos lançar o showroom físico e ampliar o site para melhor atender às novas demandas”, contou.

O novo endereço físico para alugar bolsas de grifes internacionais atenderá por meio de agendamento. Sucesso!

 

Colaborou Sabrina Pessoa

Últimas notícias