Kim Kardashian acusa a irmã Kourtney de roubar seu estilo

Em teaser do reality Keeping Up With the Kardashians, empresária diz que filha mais velha de Kris Jenner copia seus looks

Jared Siskin/amfAR/Getty ImagesJared Siskin/amfAR/Getty Images

atualizado 16/09/2019 18:09

Nem tudo são flores na família mais seguida da internet. Em novo teaser do reality Keeping Up With the Kardashians, liberado pelo canal E! Entertainment, Kim Kardashian acusa sua irmã Kourtney de se apropriar de seu estilo e solicitar, propositalmente, peças já usadas pela magnata da beleza a estilistas famosos.

Vem comigo entender como foi esse bafo!

Em vídeo divulgado nessa quinta-feira (12/09/2019), Kourtney pede a opinião de sua irmã Khloe a respeito de um vestido Dior vintage que ela pretendia usar em seu aniversário de 40 anos. No entanto, ambas ficam dividas sobre a peça e a primogênita sugere consultar a top Kendall Jenner.

Koko, porém, decide ligar para Kim no lugar da modelo. “Ela queria que eu ligasse para Kendall, porque ela não liga para o que nós achamos”, brincou, logo no início do diálogo.

A empresária, que parecia estar se arrumando para um compromisso, então dispara: “Se você não se importa, por que continua escolhendo as mesmas roupas que eu visto?”. A alfinetada enfureceu Kourt, que, imediatamente, rebateu a criadora da Skims Solutionwear. “Não sei do que você está falando, nunca me vesti como você”, defendeu-se.

Contudo, Kim reafirma seu ponto de vista ao lembrar que a stylist de Kourtney, recentemente, sugeriu parceria a Thierry Mugler, estilista responsável pelo vestido usado por ela no Met Gala.

“Não acho que Kourtney realmente entenda o trabalho que está por trás disso. Você cria um relacionamento com o designer. Passei meses voando até Miami para entender a visão dele. Ela não tem ideia de como isso funciona”, concluiu no confessionário.

Karwai Tang/Getty Images
Vestido feito por Thierry Mugler para o Met Gala

 

Reprodução/Instagram/@kourtneykardash
Vestido Dior vintage que iniciou a discussão

 

Reprodução/Instagram/@kourtneykardash
Não é de hoje que Kim e Kourtney se estranham. Em entrevista recente, a magnata da beleza disse que, se alguma irmã a processasse, esta pessoa seria a primogênita de Kris Jenner

 

Esta não seria a primeira vez em que a primogênita do clã Kardashian teria investido em visuais já escolhidos pela magnata da beleza, já que ela tentou usar uma produção ostentada por Kim em 2018, mas, ainda assim, Kourtney desaprovou o comentário da irmã.

“É muito ridículo que nós estejamos tendo uma conversa como esta, porque ela e eu temos estilos completamente diferentes. Então, mesmo que a gente vista os mesmos estilistas, estamos usando isso de formas completamente distintas. Vamos ligar para a Kendall, dona de um estilo que eu realmente admiro”, enfatizou em clima de deboche.

E aí, você acha que a primogênita realmente copia o estilo de Kim? Separamos alguns looks dela para você tirar suas próprias conclusões:

Reprodução/Instagram/@kourtneykardash
Alguns visuais de Kourtney realmente remetem aos looks de Kim, mas não é como se a empresária tivesse inventado as produções que usa

 

Reprodução/Instagram/@kourtneykardash
Assim como qualquer uma das Kardashians, Kourt gosta de peça justas

 

Aqui, a estrela aparece em um modelo metalizado

 

Reprodução/Instagram/@kourtneykardash
Agora em um animal print de contraste

 

Reprodução/Instagram/@kourtneykardash
Terno reluzente não faz muito o estilo de Kim

 

Reprodução/Instagram/@kourtneykardash
Nem este look desconstruído

 

Vale lembrar que Kim Kardashian já foi acusada de copiar o estilo de Naomi Campbell por diversas vezes, surgindo com peças já usadas pela top em desfiles e eventos de moda. Seria carma?

Reprodução/Page Six
Imprensa levantou comparações entre as estampas usadas pelas estrelas

 

Reprodução/Page Six
Kim até tentou sobrepor o plágio, mas não há como negar que é a mesma peça

 

Reprodução/Page Six
Kardashian com o mesmo vestido de Campbell

 

Reprodução/Page Six
Mesma peça em diferentes tecidos

 

Reprodução/Page Six
Vestido reluzente da Versace

 

Reprodução/Page Six
Kim em evento da Versace, sustentando a mesma produção usada por Naomi no The Face

 

Getty Images
Naomi na passarela…

 

Reprodução/Page Six
…e Kardashian no casamento de Chance The Rapper

 

Reprodução/Page Six
Gargantilha da Dolce & Gabbana compartilhada pelas celebridades

 

Reprodução/Page Six
Modelagem sereia e decote reto

 

Reprodução/Page Six
Segundo a mulher de Kanye West, a inspiração foi a Mulher-Maravilha, mas a gente sabe bem onde ela pegou essa referência

 

Colaborou Danillo Costa

SOBRE O AUTOR
Ilca Maria Estevão

Bacharel em psicologia pela Universidade Georgetown, em Washington D.C. (EUA). É apaixonada por moda e acompanha toda movimentação no universo fashion.

Últimas notícias