JW Anderson faz paródia de canais de televendas em nova campanha

Para o lançamento das bolsas Keyts, a grife britânica criou seu próprio programa de televendas, o JWA-TV

Reprodução/TwitterReprodução/Twitter

atualizado 22/03/2019 20:23

Depois de a Moschino resgatar a cafonice dos concursos de televisão na última coleção, chegou a vez de a JW Anderson brincar com a ideia. Para a campanha da bolsa Keyts, introduzida na primavera/verão 2019, a marca britânica criou sua própria versão dos canais de televendas, o JWA-TV.

Vem comigo!

Na paródia, as artistas Justin Vivian Bond e Jill Pangallo interpretam as apresentadoras da atração, Sandie Stone e Joyce Nawman, respectivamente. Cheias de deboche, elas se gabam das vantagens da bolsa na série de vídeos publicados nas redes sociais e no novo site da label.

Em entrevista à revista i-D, o estilista Jonathan Anderson, fundador da grife, diz que preferia o glamour e as personalidades do que os canais em si. “Às vezes era tão exagerado. Amo isso”, comentou.

 

Reprodução/Instagram/@jw_anderson
Justin Vivian Bond como Sandie Stone e Jill Pangallo no papel de Joyce Nawman, apresentadoras do JWA-TV

 

Reprodução/Vimeo
A modelo que segura a bolsa se chama Amber e é veterana do canal de televendas QVC. Na campanha, interpreta a personagem Staci D

 

Reprodução/Vimeo
A bolsa Keyts foi introduzida na temporada primavera/verão 2019

 

Reprodução/Vimeo
Na tela, a grife brinca com as informações do modelo Keyts

 

Reprodução/JW Anderson
Detalhes da bolsa

 

Justin Vivian Bond é uma cantora, atriz e artista performática transgênero que mora em Nova York. Performer da Broadway, ganhou prêmios como Obie (2001), Bessie (2004) e já foi indicada ao Tony Awards (2007) – o equivalente ao Oscar do teatro, nos Estados Unidos.

“Sempre fui um grande fã de Viv. Lembro-me de trabalhar em algumas de minhas primeiras coleções escutando seus álbuns repetidamente. Encontrei-a em São Francisco há pouco tempo e pensei: temos que fazer algo com ela”, disse Jonathan Anderson.

Bond prefere ser chamada de Mx, em vez de Mister/Mr. (senhor, em inglês) ou Miss/Ms. (senhorita). Quanto aos pronomes reflexivos himself (ele mesmo) ou herself (ela mesma), gosta de se retratar como vself, em referência ao seu nome do meio, Vivian. Em português, seria o equivalente à letra X ou ao símbolo de arroba, muito usados pelos internautas e no meio LGBT para deixar pronomes e substantivos com gênero neutro.

Reprodução/Instagram/@jw_anderson
Justin Vivian Bond já foi indicada ao Tony, prêmio equivalente ao Oscar do teatro, nos Estados Unidos

 

Compacto e com alça ajustável, o modelo Keyts tem um detalhe de metal no fecho, que lembra uma chave. A inspiração veio dos abridores de latas de sardinha, enquanto a corrente é uma referência à âncora do logotipo da grife.

Fabricadas na Espanha, as bolsas têm forro de algodão e o exterior é de couro de novilho. Nesta temporada, o design está disponível nos tamanhos nano e médio.

Nas próximas edições da campanha, a marca prometeu as bolsas Logo e Bike.

Reprodução/Instagram/@jw_anderson
Bolsa Logo, by JW Anderson

 

Reprodução/Instagram/@jw_anderson
Bolsa Bike, by JW Anderson

 

Para outras dicas e novidades sobre o mundo da moda, não deixe de visitar o meu Instagram. Até a próxima!

Colaborou Hebert Madeira

SOBRE O AUTOR
Ilca Maria Estevão

Bacharel em psicologia pela Universidade Georgetown, em Washington D.C. (EUA). É apaixonada por moda e acompanha toda movimentação no universo fashion.

Últimas notícias