*
 
 

Uma das noites mais concorridas do calendário nacional de festas, o Baile de Gala da Vogue abre a temporada carnavalesca no dia 1º de fevereiro, no Hotel Unique, em São Paulo. A edição 2018 do evento presta homenagem à diversidade cultural brasileira, com o tema Divino, Maravilhoso.

O time de musas confirmadas até o momento está à altura da festa. Tops como Carol Trentini, Isabeli Fontana e Valentina Sampaio, a cantora Jojo Toddynho, as influencers Camila Coutinho e Helena Bordon, e as atrizes Zezé Motta, Débora Nascimento e Flávia Alessandra estarão presentes. Juliana Paes e Marina Ruy Barbosa serão as rainhas da noite. A apresentação fica por conta de Sabrina Sato e Bruno Astuto.

Além disso, a festa está cada vez mais glamourosa. A publicação confirmou a presença de ninguém menos que Christian Louboutin. O designer de calçados e acessórios aproveita as férias em território brasileiro para curtir o Carnaval e, de quebra, vai comparecer ao evento.

Reprodução
Os responsáveis pelo palco prometem uma noite agitada. A banda Gueri-Gueri e o animado Bloco da Preta contarão com participação de Ludmilla, Pabllo Vittar, Elba Ramalho, Iza, Felipe Pezzoni (Banda Eva) e Di Ferrero. Esta é a segunda vez que Preta Gil vai cantar na festa e, com essa lista de colaborações, vai ser impossível ficar parado! Depois, as pickups serão assumidas pelos DJs Alok e Marcelo Botelho.

A decoração também é um dos pontos altos do Baile da Vogue. Wado Gonçalves assina a concepção criativa visual do evento, com produção cenográfica da empresa MChecon e da agência BFerraz.

Mal posso esperar por esta noite!



marina ruy barbosaJuliana Paesbaile da vogue
 


COMENTE

Ler mais do blog