Sem mandato, Alberto Fraga dispara contra melancia nas redes sociais

O ex-deputado federal e candidato derrotado ao governo do Distrito Federal postou um vídeo atirando contra a fruta com uma Taurus .500

Reprodução/ InstagramReprodução/ Instagram

atualizado 03/05/2019 18:27

No país das bananas, dos laranjas e, agora, dos abacates, com a abertura do mercado argentino para o fruto produzido no Brasil, o ex-deputado federal Alberto Fraga (DEM) mostrou sua performance com as melancias nessa quinta-feira (02/05/2019).

O coronel da reserva da Polícia Militar postou em suas redes sociais o desempenho de uma Taurus .500. A melancia usada como alvo foi completamente destruída.

Confira:

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Vejam o poder de fogo de um revólver taurus .500! Fantástico!

Uma publicação compartilhada por Alberto Fraga (@joao_albertofraga) em

Sem mandato após a derrota na disputa pelo Governo do Distrito Federal, Fraga não se afastou das redes sociais. O conteúdo postado pelo ex-parlamentar, no entanto, está bem diferente.

As duras críticas ao governo foram substituídas por imagens de pescarias e de momentos de lazer com amigos, quase sempre ao som de moda de viola.

SOBRE OS AUTORES
Lilian Tahan

Dirige desde setembro de 2015 o site de notícias Metrópoles. É formada em comunicação social pela Universidade de Brasília (UnB), com especialização em jornalismo digital e gestão de empresa de comunicação pela ISE Business School, instituição vinculada à Universidade de Navarra, na Espanha. Antes do Metrópoles, trabalhou por 12 anos no Correio Braziliense e dois anos na revista Veja Brasília. Ao longo da carreira, conquistou prestigiados prêmios de jornalismo, como Esso, Embratel, CNT, CNI, AMB, MPT, Engenho.

Gabriella Furquim

Formada em jornalismo pela Universidade de Brasília (UnB), com experiência em redação, assessoria de imprensa e gestão de comunicação. Atua na área desde 2009. Integrou as equipes de reportagem e edição dos jornais Correio Braziliense e Aqui DF. Em 2014, coordenou a comunicação da Associação Nacional dos Centros de Defesa da Criança e do Adolescente, Seção Defence for Children Brasil (Anced/ DCI Brasil), e do projeto internacional Red de Coaliciones Sur. De 2015 a 2017, foi assessora de imprensa do governador de Brasília, Rodrigo Rollemberg.

Últimas notícias