Mayara Noronha, 1ª dama do DF, reabre escritório de advocacia

A esposa do governador Ibaneis Rocha (MDB) comemorou no Instagram. A iniciativa não é recente: o empreendimento existia antes da eleição

Material cedido ao MetrópolesMaterial cedido ao Metrópoles

atualizado 12/11/2019 21:04

A primeira-dama do Distrito Federal, Mayara Noronha, reabriu as portas do seu escritório de advocacia e consultoria.

Em um post no Instagram, a esposa do governador Ibaneis Rocha (MDB) anunciou: “Voltando ao ritmo da advocacia! Porque a mulher que mora em mim diz que é preciso ir além”.

A novidade virou assunto nas rodas de advogados em Brasília. Muita gente especulando que a iniciativa é recente. Não é. O escritório existia antes da eleição de Ibaneis.

Mayara, no entanto, se afastou da atividade enquanto atuava como coordenadora-geral da Comissão Interministerial de Avaliação do Ministério dos Direitos Humanos e durante a gravidez e o primeiro ano de seu filho, Mateus.

Agora a retoma, segundo ela mesmo define, com “foco, força e fé”. E com a grife de ser a primeira-dama do DF.

Reprodução/Instagram

SOBRE OS AUTORES
Lilian Tahan

Dirige desde setembro de 2015 o site de notícias Metrópoles. É formada em comunicação social pela Universidade de Brasília (UnB), com especialização em jornalismo digital e gestão de empresa de comunicação pela ISE Business School, instituição vinculada à Universidade de Navarra, na Espanha. Antes do Metrópoles, trabalhou por 12 anos no Correio Braziliense e dois anos na revista Veja Brasília. Ao longo da carreira, conquistou prestigiados prêmios de jornalismo, como Esso, Embratel, CNT, CNI, AMB, MPT, Engenho.

Isadora Teixeira

Formada pelo Centro Universitário Iesb, atua como repórter do Metrópoles desde 2017. Na editoria de Cidades, cobre assuntos políticos relacionados ao Distrito Federal

Últimas notícias