*
 
 

Cabeças por trás das campanhas de cinco presidenciáveis nas eleições de 2018 vão se reunir em Brasília para o 1ª Seminário Camp: Estratégia, Comunicação e Democracia. O encontro ocorrerá nos dias 12 e 13 de dezembro, no Kubitschek Plaza Hotel.

Entre os palestrantes, estão a coordenadora jurídica da campanha do presidente eleito, Jair Bolsonaro (PSL), Karina Kufa (foto em destaque), e Otávio Antunes, responsável pelos programas eleitorais de Fernando Haddad (PT) no rádio e na TV.

Também participarão dos debates Lula Guimarães, principal marqueteiro de Geraldo Alckmin (PSDB) durante a disputa, Guilhermo Raffo, que trabalhou junto a Henrique Meirelles (MDB), e Ely Menezes, a cargo da comunicação de João Amoêdo (Novo).

Ao todo, 30 palestrantes falarão sobre seis temas: Eleições 2018; fake news; campanha eleitoral para a Presidência da República; reforma política-eleitoral; posicionamento do rádio e da TV na política diante das novas mídias; e renovação política.

As inscrições custam R$ 379. A programação completa está disponível no site do seminário.

Responsável pelo evento, o Clube Associativo dos Profissionais de Marketing Político (Camp) é formado por consultores, estrategistas, jornalistas, publicitários e pesquisadores de todo o país. Uma das pautas do grupo é a reforma política.



 


eleiçõesJair BolsonaroFernando Haddadcampanha eleitoralbolsonaromarketing