De Michelle Bolsonaro para 1ª dama do DF: “Parabéns, princesa”

Mayara Noronha comemorou aniversário com uma festa para amigos na QI 05 do Lago Sul, e Michelle compareceu à celebração

ReproduçãoReprodução

atualizado 13/02/2020 16:08

No dia de seu aniversário de 32 anos, comemorado com uma festa para amigos, a primeira-dama do Distrito Federal, Mayara Noronha, recebeu a primeira-dama do Brasil: Michelle Bolsonaro.

As duas trocaram elogios e posaram para fotos em contexto de muita harmonia. A celebração ocorreu na QI 05 do Lago Sul, onde moram o governador do DF, Ibaneis Rocha (MDB), e sua família. Publicamente, Ibaneis agradeceu a presença de Michelle:

“Quero agradecer a presença da nossa primeira-dama, que tem feito um belíssimo trabalho pelo Brasil”.

O governador ainda fez menção ao presidente Jair Bolsonaro (sem partido), que não estava presente: “É uma pessoa iluminada”.

Nos últimos dias, Ibaneis fez um enfrentamento aberto contra a proposta do presidente Bolsonaro para que os estados reduzissem o ICMS sobre o combustível. No estilo franco que costuma adotar, inclusive em público, chegou a dizer que a ideia era irresponsável e que a discussão em torno do assunto era criminosa.

Apesar das diferenças no debate tributário, no campo social tudo indica que a relação vai bem.

Na noite dessa quarta-feira (12/02/2020), Michelle postou alguns dos registros da festa de Mayara. Em um dos stories, cumprimentou a primeira-dama do DF: “Parabéns, princesa”.

Confira imagens:

SOBRE OS AUTORES
Lilian Tahan

Dirige desde setembro de 2015 o site de notícias Metrópoles. É formada em comunicação social pela Universidade de Brasília (UnB), com especialização em jornalismo digital e gestão de empresa de comunicação pela ISE Business School, instituição vinculada à Universidade de Navarra, na Espanha. Antes do Metrópoles, trabalhou por 12 anos no Correio Braziliense e dois anos na revista Veja Brasília. Ao longo da carreira, conquistou prestigiados prêmios de jornalismo, como Esso, Embratel, CNT, CNI, AMB, MPT, Engenho.

Isadora Teixeira

Formada pelo Centro Universitário Iesb, atua como repórter do Metrópoles desde 2017. Na editoria de Cidades, cobre assuntos políticos relacionados ao Distrito Federal

Últimas notícias