De Michelle Bolsonaro para 1ª dama do DF: “Parabéns, princesa”

Mayara Noronha comemorou aniversário com uma festa para amigos na QI 05 do Lago Sul, e Michelle compareceu à celebração

atualizado 13/02/2020 16:08

Reprodução

No dia de seu aniversário de 32 anos, comemorado com uma festa para amigos, a primeira-dama do Distrito Federal, Mayara Noronha, recebeu a primeira-dama do Brasil: Michelle Bolsonaro.

As duas trocaram elogios e posaram para fotos em contexto de muita harmonia. A celebração ocorreu na QI 05 do Lago Sul, onde moram o governador do DF, Ibaneis Rocha (MDB), e sua família. Publicamente, Ibaneis agradeceu a presença de Michelle:

“Quero agradecer a presença da nossa primeira-dama, que tem feito um belíssimo trabalho pelo Brasil”.

O governador ainda fez menção ao presidente Jair Bolsonaro (sem partido), que não estava presente: “É uma pessoa iluminada”.

Nos últimos dias, Ibaneis fez um enfrentamento aberto contra a proposta do presidente Bolsonaro para que os estados reduzissem o ICMS sobre o combustível. No estilo franco que costuma adotar, inclusive em público, chegou a dizer que a ideia era irresponsável e que a discussão em torno do assunto era criminosa.

Apesar das diferenças no debate tributário, no campo social tudo indica que a relação vai bem.

Na noite dessa quarta-feira (12/02/2020), Michelle postou alguns dos registros da festa de Mayara. Em um dos stories, cumprimentou a primeira-dama do DF: “Parabéns, princesa”.

Confira imagens:

0

Últimas notícias