De SPA a manicure, veja como dar um dia de rei ao seu pet

Nem só de água e ração vive o seu animalzinho. Confira outras opções para deixar o fiel companheiro bem "relax"

Reprodução/UnsplashReprodução/Unsplash

atualizado 26/08/2019 17:30

Nós sabemos que donos de pets não medem esforços ou recursos para verem os seus bichinhos sempre felizes. Com cada vez mais frequência,  os tutores estão dispostos a desembolsar recursos financeiros com seus animais. De acordo com uma pesquisa realizada pela CVA Solutions, os brasileiros gastam mais de R$ 180 por mês com animais de estimação. O estudo aponta, ainda, que a tendência é que esses investimentos aumentem cada vez mais.

Está comprovado: nem só de água e ração vive o seu animalzinho. Por isso, trouxemos lugares com serviços superespeciais para você mimar o seu pet, com alternativas que vão de banhos convencionais até SPAs com hidratação e massagem.

Confere aí:

Pet SPA
Talvez você não se lembre a última vez que procurou um serviço de relaxamento para si mesmo. Mas, e para o seu pet? O SPA para bichinhos é um pouco diferente. Ele conta com atividades físicas e de interação focadas em aliviar o estresse, a ansiedade e até mesmo a solidão dos animais.  Boa-nova aos tutores com a vida agitada: eles buscam e deixam seu animal em casa.

Candy PetShop
Com a proposta de ‘saciar’ o ego do seu pet, o espaço conta com massagens, hidratações e muitos outros serviços estéticos para deixar o seu pet macio e cheiroso.

Cão em Companhia
O que acha de uma creche e hotel para o seu melhor amigo? Para os tutores que trabalham bastante e viajam com frequência, o local oferece os serviços de babá e parkwalking, ou seja, caminhadas ao ar livre. Puro sossego!

Mundo dos Gatos
Aqui, os serviços, produtos e especialidades são exclusivos para os felinos, afinal, são animais únicos. Além de ser dedicado apenas aos bichanos, o empreendimento trabalha com diversas variedades de produtos e brinquedos para os gatinhos.

O seu pet agradece!

 

SOBRE O AUTOR
Zilá Motta

Graduanda em jornalismo no Centro Universitário Iesb, tem experiências como repórter e social media. Apaixonada pelo mundo pet, está atualmente como estagiária na coluna É o Bicho!

Últimas notícias