Acessórios ostentação: veja itens luxuosos para mimar seu pet

De potes revestidos com ouro 24K a coleiras de diamantes, produtos luxuosos custam até US$ 3,2 milhões

Stephanie Arcas/MetrópolesStephanie Arcas/Metrópoles

atualizado 22/08/2019 9:52

Aqui quem late, quer dizer, quem escreve é Mel Trópoles, a mascote favorita – tá ok, a única… – do Metrópoles. Aposto que você ainda não me conhecia. Você sabia que nós, cachorros, reinamos nos lares brasileiros? Isso mesmo! Atualmente, existem mais desses animais do que crianças nas casas de todo o país, de acordo com o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE).

Talvez essa seja a explicação para o amplo mercado de produtos voltados aos amados bichinhos. Só em 2017, foram cerca de R$ 25 bilhões gastos com produtos para animais de estimação, de acordo com o Instituto Pet Brasil. Bom para mim! Nessa lista, não entram apenas rações e outros elementos básicos de sobrevivência. Ao montante, também estão incluídos acessórios caríssimos, como bolsas, vasilhas, camas e outros itens que são puro luxo.

Meus tutores da redação, por exemplo, não medem esforços para me agradar, e me mimaram com uma vasilha de água personalizada com diamantes. Chiquéééérrima.

Se você também é do time que não economiza, separei alguns dos principais acessórios para você escolher e presentear seu bichinho.

Às compras!

Vale dizer: no final, não importa o valor dos acessórios ou presentes que você compra para o seu bichinho. Nós recebemos tudo com muito amor. Eu, por exemplo, acabei de ganhar um biscoito e não vou esquecer dele tão cedo. Quer dizer… até sentir fome de novo.

Nos vemos na próxima!

SOBRE O AUTOR
Mel Trópoles

Adotada há 5 anos pela redação do Metrópoles, a Mel Trópoles é a mascote que anima e produz textos divertidos sobre o mundo animal para a coluna É o Bicho!

Últimas notícias