Sofia Peixoto e Léo Lynce ficam noivos durante viagem aos EUA

O empresário surpreendeu a amada com um anel de noivado em meio a uma trilha em Camden, em Nova Jersey

JP Rodrigues/ MetrópolesJP Rodrigues/ Metrópoles

atualizado 05/09/2019 15:42

A arquiteta Sofia Peixoto e o empresário Léo Lynce Araújo ficaram noivos nessa terça-feira (03/09/2019). Junto há sete meses, o casal está curtindo uma viagem de carro pelos Estados Unidos. Durante uma trilha de montanha em Camden, estado de Maine, o engenheiro de computação sugeriu uma mágica à amada, que virou de costas. Na sequência, Léo se ajoelhou com o anel na mão e, emocionado, pediu a namorada em casamento.

“Demorei para absorver o momento. Comecei a tremer e meu coração disparou. Ficamos um tempão abraçados, até que ele me perguntou se era um ‘sim’ e eu confirmei”, disse Sofia à coluna.

Confira os cliques:

Cortesia

Cortesia

Ao lado das irmãs, Julia e Joana Peixoto, Sofia é proprietária do espaço colaborativo Nube Hub e da pâtisserie Nube Café. Léo Lynce gerencia a empresa Bolo da Ivone com as irmãs, Raissa e Mayla. Apaixonado, o casal adora viajar. Afinal, foi em Cartagena que eles começaram a se envolver.

Desejamos muita alegria nesta nova fase! Parabéns!

 

Para saber mais, siga o perfil da coluna no Instagram.

SOBRE O AUTOR
Rafaela Amaral

Brasiliense, formada desde 2017 em jornalismo pelo Centro Universitário de Brasília (UniCeub). Trabalhou como repórter no site e na revista GPS|Brasília. Assumiu o cargo de relações públicas em eventos realizados pelas empresas R2 Produções e Manifesto Lab. Atuou como diretora de marketing do site e da empresa Amanda Brasil. Atualmente, cursa pós-graduação em gestão em marketing no Instituto Brasileiro de Mercado de Capitais (IBMEC) e produz a coluna da Claudia Meireles.

Últimas notícias