Samuel Lamas recebe premiação em jantar de gala na Espanha

O arquiteto brasiliense participou da noite de homenagens aos vencedores do Architecture Masterprize Awards 2018 e 2019

DivulgaçãoDivulgação

atualizado 15/10/2019 21:43

Na última segunda-feira (14/10/2019), os vencedores do Architecture Masterprize Awards 2018 e 2019 foram homenageados durante uma recepção de gala no Guggenheim Museum Bilbao, na Espanha. Jurados e mídia marcaram presença no local para celebrar os melhores projetos e produtos de arquitetura.

O brasiliense Samuel Lamas representou a capital federal no evento ao receber duas premiações. A poltrona Sandra foi reconhecida na categoria Mobiliário, e ele também levou menção honrosa com a poltrona Bia.

Os projetos vencedores foram selecionados por um painel de especialistas do setor, arquitetos e acadêmicos entre mais de 1 mil inscrições de 60 países. Confira os ganhadores aqui.

Os 300 convidados que participaram da grande noite foram recebidos com um welcome drink, seguido da apresentação formal e por um elegante jantar. O menu, oferecido pelo Nerua Restaurant, foi preparado pelo chef estrela Michelin Josean Alija. Mais tarde, o espaço foi animado com coquetéis e DJs.

Confira:

Divulgação
Guggenheim Museum Bilbao

 

Divulgação
Convidados passeiam pelo Guggenheim Museum

 

Divulgação

 

Divulgação
Samuel Lamas recebe premiação

 

Divulgação

 

Divulgação
Homenageados da premiação

 

Divulgação
Jantar de gala

 

Divulgação

 

Divulgação
Detalhes do Guggenheim Museum

 

Para saber mais, siga o perfil da coluna no Instagram.

SOBRE O AUTOR
Rafaela Amaral

Brasiliense, formada desde 2017 em jornalismo pelo Centro Universitário de Brasília (UniCeub). Trabalhou como repórter no site e na revista GPS|Brasília. Assumiu o cargo de relações públicas em eventos realizados pelas empresas R2 Produções e Manifesto Lab. Atuou como diretora de marketing do site e da empresa Amanda Brasil. Atualmente, cursa pós-graduação em gestão em marketing no Instituto Brasileiro de Mercado de Capitais (IBMEC) e produz a coluna da Claudia Meireles.

Últimas notícias