Primeiro casamento real na pandemia é o da princesa Raiyah, da Jordânia

Ela trocou alianças com o jornalista britânico Ned Donovan, neto de Roald Dahl, um dos escritores mais aclamados do mundo

atualizado 09/07/2020 16:03

princesa Raiyat, da jordania, e ned donovan Reprodução/Twitter

Em meio à Covid-19, há os que resolvem adiar o casamento, caso da princesa Beatrice – que subiria ao altar com Edoardo Mapelli Mozzi em 29 de maio – e há os que insistam em se casar, mas de maneira adaptada. Raiyah, princesa da Jordânia, não aguentou a ansiedade para dizer o sonhado “sim” ao jornalista britânico Ned Donovan, neto de um dos escritores mais aclamados do mundo, Roald Dahl. Esse, portanto, foi o primeiro casamento real durante a pandemia de coronavírus.

O enlace estava marcado para abril, na terra natal da princesa. Mas, segundo a People, os pombinhos, da noite para o dia, optaram por celebrar no Reino Unido, respeitando as recomendações de distanciamento social. Rumores apontam que a mãe da noiva, a rainha Noor da Jordânia, compareceu ao casório.

Os cliques foram divulgados via Twitter, na última terça-feira (7/7). “Obrigado a todos por suas amáveis ​​mensagens em nosso casamento”, escreveu Raiyah na rede social, junto a duas imagens da celebração.

princesa Raiyat, da jordania, e ned donovan
Princesa Raiyat, da Jordânia, e Ned Donovan

As fotos mostram a princesa radiante a bordo de um vestido bordado e um véu suntuoso, além de uma tiara brilhante. O noivo aparece vestindo terno e colete azul. Nos registros, o casal assina a certidão de casamento e posa para a foto na varanda.

“Embora o casamento tenha sido originalmente planejado para abril, na Jordânia, a pandemia atrapalhou esses planos e era mais seguro para a família do meu marido realizá-lo no Reino Unido. Estamos ansiosos para comemorar na Jordânia quando a situação permitir”, disse a princesa, noiva de Donovan desde outubro de 2019.

Para saber mais, siga o perfil da coluna no Instagram.

Últimas notícias