Este é um espaço para celebrar a vida e as pessoas. Viaje comigo nesta aventura!

Jorge Salomão conta detalhes do casamento de Clara Maia e André Coelho

Ele é padrinho do casal e responsável pela produção musical do enlace

atualizado 28/09/2020 13:10

andre guedes e clara maia Reprodução/Instagram

Anna Clara Maia e André Coelho se conheceram em 2016 durante o reality show De Férias com o Ex. De lá para cá, eles não se desgrudaram mais: viraram um “casal inspiração” e ganharam uma legião de admiradores.

Em setembro do ano passado, André pediu a mão da empresária em casamento durante uma viagem por Los Angeles, nos Estados Unidos. Inclusive, eles compartilharam os melhores momentos do roteiro romântico à coluna #Partiu, do Metrópoles.

andré coelho e anna clara maia
Clara Maia e André Coelho

Dentre os planos para 2020, o mais importante era se casar. A expectativa era que a festa acontecesse no dia 10 de outubro, no litoral do Nordeste brasileiro. Mas a chegada da pandemia de coronavírus impediu que os pombinhos realizassem a cerimônia. A ideia, então, foi executar algo intimista no início do mês de outubro, aqui mesmo, em Brasília.

A coluna conversou com o empresário Jorge Salomão, padrinho do casal e responsável pela produção musical do enlace, sobre alguns detalhes organizados pelos noivos para o grande dia. Ele disse à coluna Claudia Meireles que a cerimônia será realizada em uma casa no Lago Sul.

Clara Maia e André Coelho
O casal trocará alianças em Brasília, cidade do coração

O casório reunirá cerca de 35 convidados em um espaçoso terreno tendo como fundo o belíssimo pôr do sol brasiliense. A piscina da residência será coberta especialmente para a ocasião. A decoração ganhará toques rústicos e valorizará o atual conceito de eventos ao ar livre.

O restaurante Bloco C, sob comando do chef Marcelo Petrarca, foi escolhido para servir os convidados.

De acordo com Jorge Salomão, a trilha sonora do casamento tem como DNA  canções nacionais e brasilidades. “As músicas escolhidas serão, em sua maior parte, nacionais. Eles saíram do comum e foram na linha brasileira de muita qualidade”, explica.

Jorge Salomão
Jorge Salomão é padrinho do casal e será responsável pela produção musical do casório

O empresário arquitetou uma banda para o cortejo, com grandes nomes do cenário musical de Brasília. “Será algo descontraído, bem a cara do casal. O time de instrumentistas vai representar a essência dos dois”, revela.

Já a recepção dos convidados será embalada por três artistas que fazem parte do casting da agência Show Time, que integra a BSB Produções, propriedade de Jorge Salomão. As atrações serão Allan Massay, Baile do Marvyn e, para fechar, DJ Dudu Moreira.

Por ser muito próximo de André e Clara, Jorge pretende exercer um trabalho impecável. “Eles são muito amigos meus. Quero que seja o melhor casamento de todos”, diz o empresário, que apostará em sonorização digital.

Para saber mais, siga o perfil da coluna no Instagram.

Últimas notícias