Inteligência emocional para crianças é tema do projeto Verbalize Kids

Encontro idealizado por Rebecca Boubli, Pedro Helou e Mariana Pinto está marcado para este domingo (07/07/2019)

Foto: CortesiaFoto: Cortesia

atualizado 04/07/2019 18:47

Conectar pais e filhos e desenvolver habilidades humanas nas crianças, empoderando-as para os desafios do mundo atual. Essas são as premissas do Verbalize Kids, evento que acontece neste domingo (07/07/2019) e que tem à frente a nutricionista Rebecca Boubli, o neurocoach de comunicação e oratória Pedro Helou e a psicóloga Mariana Pinto. Esta será a segunda edição do encontro, fundamental em tempos em que a interação familiar sofre ruídos dos mais diversos.

As atividades propostas no encontro trabalham comunicação e oratória, poder do exemplo, diferença entre elogio e encorajamento, identificação e gestão das emoções, validação de sentimentos e outros temas que permeiam a relação entre pais, filhos e sociedade. Inscrições e mais informações estão disponíveis pelo telefone (61) 98220-7712.

Uma bela iniciativa!

SOBRE O AUTOR
Rafaela Amaral

Brasiliense, formada desde 2017 em jornalismo pelo Centro Universitário de Brasília (UniCeub). Trabalhou como repórter no site e na revista GPS|Brasília. Assumiu o cargo de relações públicas em eventos realizados pelas empresas R2 Produções e Manifesto Lab. Atuou como diretora de marketing do site e da empresa Amanda Brasil. Atualmente, cursa pós-graduação em gestão em marketing no Instituto Brasileiro de Mercado de Capitais (IBMEC) e produz a coluna da Claudia Meireles.

Últimas notícias