Gabriela Pugliesi celebrará aniversário na Chapada dos Veadeiros

A musa fitness vem a convite de Thiago Miranda. O relações-públicas adiantou ao Metrópoles que a Pousada Inácia será o QG da aniversariante

Giovanna Bembom/MetrópolesGiovanna Bembom/Metrópoles

atualizado 09/10/2019 10:34

Já é uma tradição: todos os anos, Gabriela Pugliesi reúne os amigos mais próximos para comemorar mais um ano de vida em algum destino paradisíaco ao redor do mundo. Para celebrar os 34 anos, a musa fitness escolheu a paisagem exuberante da Chapada dos Veadeiros. Ela desembarca no destino no fim deste mês, alguns dias antes do seu aniversário, em 30 de outubro.

O convite para explorar o Centro-Oeste partiu de Thiago Miranda. O relações-públicas garante que a blogueira fitness, o marido, Erasmo Viana, e seu squad com mais de 20 amigos terão uma experiência diferenciada. Serão sete dias de festas com passeios pelos principais pontos turísticos da região e duas baladas com nomes de peso.

Eles ficarão hospedados na Pousada Inácia, mesma acomodação por onde já passaram Fátima Bernardes e Túlio Gadêlha, Preta Gil e Rodrigo Godoy, Isis Valverde e André Resende, além de Hugo Gloss e Thaynara OG.

Na última quarta-feira (02/10/2019), Gabriela deu uma pista para os seguidores sobre onde comemoraria o aniversário, ao compartilhar um story do momento em que Miranda buscava os convites da festa no showroom da RememBear, no Lago Sul, com a empresária Fabiani Christine.

 

Relembre

A blogueira comemorou os 33 anos em Tulum, praia da Cidade do México; os 32, no arquipélago de Fernando de Noronha; os 31, em Orlando, nos Estados Unidos; e os 30, nas Ilhas Maldivas. Agora, os seguidores da aniversariante podem esperar por fotos nos cartões-postais mais bonitos do Cerrado, todas marcadas com as #pugli34 e #pugli34nocerrado.

SOBRE O AUTOR
Bethânia Nunes

Formada em jornalismo pelo Centro Universitário Iesb em 2014. Trabalhou na produção da TV Brasília e no Correio Braziliense por três anos, onde atuou como repórter no site do veículo. Desempenhou a função de assessora de imprensa no Grupo Objetiva até março de 2018. Atualmente, produz a coluna de Claudia Meireles.

Últimas notícias