Exclusivo: empresários abrirão restaurante italiano no antigo Dudu Bar Lago

O Totti Cucina, sob comando das famílias Melo, Haddad e Corrêa, contará com cardápio assinado pelo chef Dudu Camargo

atualizado 10/07/2020 16:36

tocci cucina Divulgação

A coluna Claudia Meireles descobriu o empreendimento que dará lugar ao Dudu Bar Lago, fechado no último mês. Batizado de Totti Cucina, o novo negócio será um restaurante com gastronomia inspirada na cozinha italiana, sob o comando do chef Dudu Camargo. A casa tem abertura prevista para agosto e trará clássicos aliados a pratos autorais. Uma variada carta de drinks garantirá sabores surpreendentes.

O restaurateur Marcelo Ramos, que comanda o badalado Soho do Pontão do Lago Sul, será o responsável pela operação. A iniciativa nasce do desejo de três famílias amigas que sonhavam com um restaurante em Brasília que espelhasse a atmosfera de cucina italiana. Os Melo, Haddad e Corrêa idealizaram uma casa com pratos de massa e pizza que, ao serem saboreados, transportassem o cliente à Itália, mas sem deixar de lado a modernidade da capital do país.

O Totti Cucina tem projeto do designer Plínio Barros e Babel Arquitetura. Eles criaram a atmosfera de cantina italiana com cores pastéis contrastando com verde musgo e dourado. Um imenso forno de pizza se destaca na área interna. Na externa, há mesas para os disputados happy hour, cafés da tarde e brunch.

O restaurante ainda terá um mezanino com espaço privado para eventos, onde será servido um buffet de saladas e frios.

Se você, como nós, quiser matar a curiosidade de como será a casa, já dá para ver um pouco do que virá por aí. Uma pequena fresta no tapume permite enxergar o projeto, promessa de point do Lago Sul.

Veja como vai ficar:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma espiadinha para matar um pouco da curiosidade! #totticucina

Uma publicação compartilhada por Totti Cucina (@totticucina) em

Para saber mais, siga o perfil da coluna no Instagram.

Últimas notícias