Em passagem por Brasília, cantora Mila almoça no Piantella

A voz feminina do hit Tudo Ok conversou com a coluna. A artista fará duas apresentações na capital neste fim de semana

atualizado 10/02/2020 16:02

Hugo Barreto/Metrópoles

Quem brotou em solo brasiliense neste sábado (08/02/2020) foi a cantora Mila, voz do hit Tudo Ok. Em sua passagem pela capital, a paulista deu uma paradinha no restaurante Piantella. O desejo? Comer a saborosa feijoada preparada com o tempero especial do chef Nildo Gomes. A delícia é considerada uma das mais famosas da cidade.

Mila fará duas apresentações em Brasília, sendo uma no Dallas Bar. A artista atendeu à imprensa. Mesmo em meio à correria da agenda, a paulista se encantou com a capital e deseja, em breve, voltar com mais tempo.  

“O brasiliense é um povo muito caloroso. Embora tenha acabado de chegar, eu estou amando a cidade. Quero vir novamente para curtir aqui. Hoje, tenho dois shows aqui em Brasília, vou trabalhar bastante”, disse Mila à Coluna da Claudia Meireles

Os frequentadores e funcionários do restaurante aproveitaram para tietar a cantora. “Linda e simpática. Todos ficaram impressionados com a beleza dela [Mila]”, afirmou Vanessa Lemos. Antes do clique, conferiram se cabelo, sobrancelha, maquiagem e unha estavam ok, fazendo alusão ao verso da música com ritmo brega-funk. 

“Infelizmente, ela não deu uma palhinha da música. Pela simpatia dela, se alguém pedisse e ela tivesse tempo, com certeza, teria cantado”

Vanessa Lemos

A cantora e equipe se despedem da capital no início da tarde deste domingo (09/02/2020). Mas, como bons turistas, eles pretendem dar uma passadinha em alguns monumentos da cidade, como a Ponte JK e o Palácio do Planalto.  

A música já alcançou a marca de 68 milhões de visualizações no YouTube. Tudo Ok foi escrita por Thiaguinho MT. O cantor convidou Mila para representar o público feminino, além de JS O Mão de Ouro.

A composição está entre as apostas de hit do Carnaval 2020. Para escrever a letra, Thiaguinho MT se inspirou no tweet de um gay empoderado.

0

 

Para saber mais, siga o perfil da coluna no Instagram.

Últimas notícias