Bebê a bordo! Duda Portella Amorim aguarda a chegada do segundo filho

"Filho é sempre uma bênção e Deus mandou na hora que tinha que ser", revelou à coluna

Reprodução/InstagramReprodução/Instagram

atualizado 09/09/2019 12:15

Bebê a bordo! Duda Portella Amorim está grávida do segundo filho. Com três meses de gestação – e sete após o primeiro parto -, a influenciadora digital divulgou à coluna que aguarda a chegada de outro menino.

“A nossa reação foi de pura surpresa! Não esperávamos mais um filho por agora, mas estava em nossos planos tentar. Filho é sempre uma bênção e Deus mandou na hora que tinha que ser”, revelou.

Na segunda-feira (26/08/2019), a bela publicou uma foto onde posa ao lado do marido, Juliano Amorim, e escreveu um texto sobre sua experiência como mãe. Na ocasião, Duda já sabia da gravidez. Confira:

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Eu e Juliano antes de virarmos papais, viajamos muito, aproveitamos sem fim, e posso te afirmar que com a personalidade que temos , isso fez e faz toda a diferença quando se trata de consciência em ter filhos ( quase 8 anos juntos sendo 4 e meio de casados) . Pq depois que temos filhos as prioridades todas mudam e a gente aceita de coração aberto, e curte até os perrengues pq já fomos tanto, já curtimos tanto que o que mais queríamos era esse nosso papel que exercemos agora, do amor maior, a verdade é que fica tudo muito pequeno diante da maternidade … e pra vc, que não curtiu e Deus te deu esse presente maior antes do tempo que vc supostamente acha que deveria ser, vc saberá que está no caminho certo e que tudo tem seu tempo quando ver a carinha dele , dai tudo passará e vc verá que seu bebê é o seu verdadeiro presente, não importa quais forem as circunstâncias 🙏🏻❤️ #monoslife #monoslove #motherhood #italy #amalficoast

Uma publicação partilhada por Maria Eduarda (@dudaportellaamorim) a

Desde sua chegada a Brasília, Duda conquistou amigos na cidade. Logo entrou para o circuito social. A mineira se mudou para cá após casar-se com o empresário brasiliense Juliano Amorim, em 2014.

Em 30 de outubro de 2018 – um dia antes de seu aniversário – , a influencer deu a luz à João Guilherme, após mais de 24 horas de um exaustivo trabalho de parto.

A primeira gravidez foi descoberta em janeiro de 2018, durante uma viagem para Alto Paraíso, em Goiás. Juliano sonhou que a esposa estava grávida e insistiu para que ela fizesse um exame de gravidez de farmácia. O resultado foi positivo e a vida do casal tomou outro rumo.

Vaidosa, a mineira não deixa os cuidados pessoais de lado. Cinco meses após o nascimento de João Guilherme, Duda já exibia a boa forma. A bela voltou às atividades físicas e recebeu inúmeros elogios. A designer de produtos compartilhou com o Metrópoles segredos para se exercitar após o nascimento de um filho.

João Guilherme foi batizado no dia 6 de abril deste ano, em uma celebração na casa da avó, Elizabeth Amorim. Com as bênçãos dos padrinhos, Raquel Jones, Júlia Portella e Caio Nabuco, o primogênito foi consagrado com água que veio diretamente do Rio Jordão, onde João Batista batizou Jesus Cristo.

Duda e Juliano embarcam para Paris por um mês para fazerem o enxoval do mais novo herdeiro. Voltam a Brasília e, depois, seguem para Angra dos Reis para curtirem mais 20 dias. “Eu amo viajar quando estou grávida, acho que aproveito mais”, disse.

Duda e Juliano, a coluna deseja uma gravidez plena e cheia de amor!

 

Para saber mais, siga o perfil da coluna no Instagram.

SOBRE OS AUTORES
Rafaela Amaral

Brasiliense, formada desde 2017 em jornalismo pelo Centro Universitário de Brasília (UniCeub). Trabalhou como repórter no site e na revista GPS|Brasília. Assumiu o cargo de relações públicas em eventos realizados pelas empresas R2 Produções e Manifesto Lab. Atuou como diretora de marketing do site e da empresa Amanda Brasil. Atualmente, cursa pós-graduação em gestão em marketing no Instituto Brasileiro de Mercado de Capitais (IBMEC) e produz a coluna da Claudia Meireles.

Claudia Meireles

Acumula temporadas de estudos nos Estados Unidos, França e Inglaterra. Em Nova York, trabalhou no mercado de artes. Após uma década vivendo no Rio de Janeiro, onde atuou na Galeria Luciana Caravello, decidiu retornar a Brasília. Atualmente assina uma coluna social no portal Metrópoles.

Últimas notícias