Bolsonaro diz em vídeo que quer continuar transando com Frota

O deputado federal ex-PSL publicou nas redes sociais imagens que mostram o momento da conversa com o presidente

Igo Estrela/MetrópolesIgo Estrela/Metrópoles

atualizado 01/11/2019 11:48

O deputado federal Alexandre Frota (PSDB-SP) publicou um vídeo nesta sexta-feira (01/11/2019) no qual o presidente Jair Bolsonaro (PSL) diz que quer continuar transando com o parlamentar.

Nas imagens, divulgadas nas redes sociais de Frota, o mandatário da República cochicha no ouvido do ex-ator pornô. Não é possível escutar o que Bolsonaro teria falado inicialmente. De acordo com Frota, contudo, o presidente disse para ele calar “essa matraca”.

Em seguida, Bolsonaro se afasta do deputado, dá um passo para trás, e diz olhando nos olhos do parlamentar: “Eu quero continuar transando contigo”.

“‘Fecha essa Matraca, puta que pariu, eu quero continuar transando com você’, disse Bolsonaro. Estou postando porque a [deputada] Bia Kicis disse que não estava no dia e que não tinha visto”, escreveu Frota ao compartilhar o vídeo.

“Podem conferir, ela entre eu e ele ainda prestando atenção na conversa e com um leve sorriso. Está de óculos”, completou o parlamentar, em referência à deputada federal Bia Kicis (PSL-DF). Frota deixou o partido brigado com colegas, sobretudo com o presidente.

SOBRE O AUTOR
Tácio Lorran

Nascido em Valparaíso de Goiás (GO), apesar de ter crescido nas redondezas, é fruto da cultura brasiliense. Já atuou como repórter na editoria de Cidades do Jornal de Brasília e estuda jornalismo no Centro Universitário Iesb. Vencedor de dois Projetos Integradores (PIs) nas categorias melhor reportagem impressa e melhor plano de comunicação. É estagiário em Política e Brasil desde maio de 2019.

Últimas notícias