Após melhora precoce em dente extraído, Bolsonaro quebra silêncio

Recuperação teria surpreendido até o dentista responsável pela pequena cirurgia do chefe do Executivo brasileiro

Igo Estrela/MetrópolesIgo Estrela/Metrópoles

atualizado 13/07/2019 19:44

O presidente Jair Bolsonaro (PSL) passou por um procedimento odontológico nessa sexta-feira (12/07/2019) e o dentista o orientou a ficar sem conversar por, pelo menos, três dias. Isso porque o chefe do Executivo federal precisou extrair um dos dentes e a pequena cirurgia acabou gerando um inchaço no local e também em seu rosto.

No entanto, já neste sábado (13/07/2019), o líder brasileiro voltou a falar como de costume. A recuperação do presidente estaria surpreendendo a família, como também, o odontólogo responsável pelo procedimento.

Quem encontrou com o militar reformado garante que, de sexta para sábado, o inchaço provocado pela cirurgia diminuiu consideravelmente. Tanto que o presidente da República estaria pensando em burlar o repouso e voltar às atividades normais já neste domingo (14/07/2019).

Na manhã deste sábado, Bolsonaro recebeu o filho e deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) – cotado para assumir o embaixada brasileira nos Estados Unidos. À tarde, o ex-deputado Alberto Fraga (DEM-DF) conversou com presidente por cerca de 30 minutos.

SOBRE O AUTOR
Larissa Rodrigues

Formada em jornalismo pela Universidade Católica de Goiás (UCG), em 2010, e pós-graduada em Jornalismo Especializado pela Universidade Estácio de Sá, no ano de 2013. Em Goiânia, trabalhou na TV Band, foi apresentadora da Rádio Interativa e assessora de imprensa de políticos locais. Em 2015, mudou-se para Brasília, onde foi subeditora do portal Fato Online e cobriu as Olimpíadas de 2016. No Metrópoles, atua como repórter de Política Nacional e ganhou o 1º Prêmio dos Policiais Federais.

Últimas notícias