Bodytech anuncia quinta academia em Brasília

Um ano após inauguração na Asa Norte, a marca anuncia nova unidade para o 2º trimestre de 2020 e várias revitalizações pela frente

DivulgaçãoDivulgação

atualizado 04/09/2019 18:17

Já está sabendo das novidades? A Bodytech Brasília confirmou o lançamento de mais uma unidade na capital e a novidades das demais academias da rede no Distrito Federal. Atualmente são quatro unidades: Lago Sul, Lago Norte, Asa Norte e Sudoeste e, em breve, na Asa Sul.

A casa da nova BT de Brasília será na Galeria Karim, que fica na 110/111 Sul e terá uma estrutura parecida à unidade do Sudoeste, com 2.600 m2 de área útil, contando com piscina e salas para aulas coletivas. Thiago Barreto, Gerente Regional de Operações da Bodytech acrescenta que a unidade Asa Sul vem com diversas novidades, com atividades para o bebê ao idoso, e layout moderno. “Estará em uma excelente localização complementar às nossas atuais quatro academias e consolida nossa posição em Brasília”, destaca. “A Asa Sul merecia uma academia completa como esta, em breve apresentaremos todos os detalhes”, destaca Barreto.

Outra novidade deste ano é a revitalização das outras Bodytechs de Brasília. A do Lago Norte que ganhou um espaço funcional e lançou o Peak 12, modalidade exclusiva da BT de um treino de alta intensidade realizado em apenas 12 minutos.

A unidade Sudoeste está no processo de mudanças em diversas salas e criação de cinco novos ambientes: o Espaço Kids e Ninja Parkour para crianças, Sala Mind, Cardio Burn, novo Studio de Bike, com bicicletas Premium da Technogym e, a estreante nacional, Studio Boxe. Todos os novos espaços estarão à disposição dos clientes e convidados ao final de setembro deste ano.

História da Bodytech em Brasília

A rede de academias chegou à capital em 2007, com o lançamento da unidade Lago Sul, primeira fora do Rio de Janeiro. Queridinha dos brasilienses, a Bodytech conta hoje com mais de 500 colaboradores e 10 mil clientes ativos.

Famosa por promover aulas e eventos para os clientes e a comunidade, a Bodytech participa pelo segundo ano consecutivo do esporte aos sábados do Na Praia, com uma programação até o próximo dia 7 de setembro.

SOBRE O AUTOR
Últimas notícias