Vídeo. De palhaço, Frota critica Eduardo Bolsonaro: “Bunda mole”

O deputado federal encenou um novo quadro no Twitter em releitura ao programa oficial "A Voz do Brasil", veiculado pela EBC

atualizado 14/11/2019 17:58

Reprodução /Twitter

A batalha virtual entre o deputado federal Alexandre Frota (PSDB-SP), ex-aliado do presidente da República, Jair Bolsonaro (ainda no PSL), com um dos filhos do mandatário do Planalto, Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), ganhou mais um capítulo nas redes sociais, nesta quinta-feira (14/11/2019).

Vestido de palhaço, o deputado estreou uma espécie de programa virtual (assista abaixo) em seu perfil oficial do Twitter para criticar o governo e os apoiadores do clã Bolsonaro. O nome do quadro se chama “A Voz do Brasil”, em alusão ao programa com o mesmo nome, de cunho governista, da Empresa Brasil de Comunicação (EBC).

Mas há algumas particularidades no “canal”, como a música de fundo, que é distante da trilha original. Na abertura, no lugar da tradicional vinheta de “O Guarany”, Frota colocou para tocar a canção Candy Shop, do rapper 50 Cent. O roteiro também é mais… descontraído.  Frota chama Eduardo Bolsonaro de “covarde” e “bunda mole”, além de “menino de fralda“. Aproveitou também para falar mal da gestão de Jair Bolsonaro, quando repetiu algumas vezes: “Que p* de governo é esse?”.

Outro alvo do deputado foi o deputado Luiz Phillipe de Orleans e Bragança, herdeiro da antiga família real, a quem chamou de “Frozen”, em vez de “príncipe”. “Suruba gay? Canguru perneta?”, questiona Frota. Isso porque o jornal Folha de S.Paulo publicou uma reportagem na qual o deputado afirma que Bolsonaro desistiu de chamar o deputado Bragança para ser vice-presidente na chapa de 2018 após ter recebido fotos “comprometedoras” do parlamentar. Segundo Frota, o até então candidato à Presidência teria perguntado a ele se Bragança era gay.

Já no fim do vídeo, Frota diz que diferentemente de outros “palhaços” da internet, ele tinha RG e CPF. A declaração é uma crítica aos robôs virtuais que o deputado sustenta que a família Bolsonaro utiliza para angariar apoio nas redes sociais. “O palhaço aqui mete a cara. Entre aqui no canal Brasileirinhas”, ironizou o parlamentar. As imagens acabam com “Os palhacinhos na tela”.

Últimas notícias