Eduardo Bolsonaro inaugura “outdoor de Moro” em “terra de Lula”

Na foto, compartilhada pelo filho do presidente, menos de 40 pessoas, incluindo crianças, participam do ato, em São Bernardo do Campo

atualizado 01/12/2019 16:47

Andre Borges/Esp. Metrópoles

O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) usou suas redes sociais para publicar uma foto da “inauguração” de um outdoor de apoio ao projeto anticrime do ministro da Justiça e Segurança Pública, Sergio Moro, em São Bernardo do Campo, cidade do ABC paulista, considerada berço do PT e onde mora o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. “São Bernado do Campo é terra do Lula? Se foi nem lembro mais. Inauguração do outdoor pacote anti-crime hoje. Parabéns!”, publicou o parlamentar, junto com uma foto na qual não se contam 40 pessoas, incluindo as crianças.

Nos comentários, alguns internautas ironizaram a provocação do deputado, filho do presidente da República, Jair Bolsonaro. “Nossa! Que multidão!”, escreveu um dos seguidores de Eduardo nas redes.

Outros exibiram fotos da multidão carregando o ex-presidente Lula em seu último ato público em frente ao Sindicato dos Metalúrgicos do ABC, após sair da prisão. “Só para fins comparativos”, debochou um dos internautas.

Últimas notícias