Zé Felipe se irrita e xinga seguidor após pergunta sobre Virgínia

O cantor não ficou satisfeito com um questionamento no Instagram, mas depois voltou atrás e pediu desculpas

atualizado 27/05/2022 11:23

Zé Felipe se tornou o artista solo mais ouvido no SpotifyReprodução/Instagram

Zé Felipe abriu uma caixinha de perguntas em seu Instagram nessa quinta-feira (26/5) e surpreendeu os seguidores ao responder uma pergunta sobre Virgínia Fonseca. Isso porque o cantor não gostou do questionamento e soltou o verbo.

“Tulio falando que a Virgínia é autoritária… e aí, o que você acha disso?”, questionou um fã. Sem papas na língua, o cantor soltou os cachorros: “Primeiramente eu não sei nem quem é Túlio! E segundamente, pode ir tomar no c*, viu, Tulio?”, desabafou.

Publicidade do parceiro Metrópoles
0

Entretanto, no Storie seguinte, o cantor se retratou e mandou outra mensagem ao seguidor. “É Túlio, andei conversando aqui, você me desculpa ter mandado você tomar no c*! Ela é mesmo autoritária, manda em mim, difícil! Ô menina difícil, desculpa, viu, Tulinho”, explicou, aos risos e mostrando Virgínia, que estava deitada no sofá. Confira o vídeo.

Plágio em Vapo Vapo

A música Toma Toma Vapo Vapo, um dos principais sucessos da carreira de Zé Felipe, se tornou alvo de um processo de plágio. O compositor José Carlos de Lima Pereira afirma que o hit foi plagiado da música Vip Vap, de sua autoria. O caso foi divulgado pela coluna Lucas Pasin, do UOL.

O processo de plágio contra o marido de Virginia Fonseca corre na Comarca de Bragança Paulista, no interior de São Paulo. A agência Talismã Digital, MC Danny — que faz parceria com Zé Felipe na música —, e os compositores Lucas Medeiros, Shylton Fernandes e Vinícius Poeta também são citados no processo.

Em nota enviada ao colunista, a Talismã Digital e Zé Felipe afirmam que “o departamento jurídico está elaborando defesa comprovando que inexiste razão no mérito do pedido, como também que o Zé Felipe é apenas o intérprete da música (cantor), as demais questões deverão seguir entre o Autor e as gravadoras/produtoras.”

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos 

Mais lidas
Últimas notícias