Zé Felipe posta foto após nascimento da filha: “Não consigo explicar”

A bebê é a primogênita de Virgínia Fonseca e do cantor. Maria Alice nasceu neste domingo (30/5), em uma maternidade em Goiânia (GO)

atualizado 30/05/2021 13:32

Zé Felipe usou as redes sociais para se declarar à Maria Alice, sua primeira filha. A bebê, fruto de seu relacionamento com Virgínia Fonseca, nasceu neste domingo (30/5).

“Não consigo explicar. Te amo filha”, escreveu o cantor, filho de Leonardo.

Ze felipe posta foto filha

Antes de entrar para a sala de parto, já na maternidade, Virgínia gravou um vlog mostrando detalhes do quarto onde ficará depois de dar a luz. Publicado neste domingo (30/5), o vídeo já acumula quase 500 mil visualizações.

A criança nasceu na Ela Maternidade, hospital particular localizado em Goiânia (GO).

Assista:

Os internautas e fãs do casal que acompanham a rotina de ambos nas redes sociais notaram o sumiço da digital influencer desde cedo e começaram a especular sobre o nascimento da criança.

O nome de Maria Alice e Virgínia chegou a figurar entre os assuntos mais comentados do Twitter antes mesmo de a notícia do parto ter sido divulgada.

0

A bebê é a primeira filha de Virgínia e do cantor Zé Felipe. Os dois estão em um relacionamento desde o ano passado e se casaram oficialmente em março deste ano.

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos

Últimas notícias