Zé Felipe diz ter sido ameaçado por Mallu, suposto affair de Gusttavo Lima

O cantor usou seu Instagram para afirmar que, caso Mallu exponha ele e sua namorada, Virginia Fonseca, as consequências serão grandiosas

atualizado 20/10/2020 16:50

Zé FelipeReprodução

Zé Felipe diz ter sofrido ameaças da influencer Mallu Ohana, suposto affair de Gusttavo Lima enquanto ele ainda era casado com Andressa Suita. O cantor disse que vai reagir caso a influencer, que é ex do jogador Dudu, do Palmeiras, cumpra a ameaça de o expor.

“Mallu, você mandou mensagem hoje para o João Victor, ameaçando, falando que ia contar coisas minhas e da Virginia. Primeiramente, você viu a gente uma vez na sua vida. A gente teve o desprazer de conhecer você. Segundo, se você começar a falar de mim e da Virginia e começar a inventar qualquer coisa, sejam um a, você se prepara, que a gente está equipado igual ao exército dos Estados Unidos”, disse ele.

0

“As consequências são com você. Faça o que quiser”, completou o filho de Leonardo.

Tudo começou com um suposto áudio que circula nas redes sociais, onde Mallu afirma que teve um caso com Gusttavo Lima durante o casamento dele com Andressa. O affair, segundo ela, teria acontecido na fazenda do cantor Leonardo.

Além de Zé Felipe, Virginia também desmentiu as acusações de Ohana: “Ela quer ibope, quer biscoito, quer fama, eu só não marco ela aqui porque não vou dar isso pra ela. Falei pelo direct e ela não respondeu e estou vindo aqui dizer que é mentira. Vi o Gusttavo Lima uma vez na minha vida, foi o dia que eu descobri minha gravidez e o Gusttavo foi lá buscar o Leonardo para jogar futebol. Fiquei cinco minutos na mesa com eles. Ele nunca foi em resenha com a gente, nunca cheguei nem próximo de ter qualquer intimidade com ele”.

Últimas notícias