Youtuber faz cirurgia de reconstrução de hímen e rifa “nova virgindade”

Ela disse que pretendia ter a primeira experiência após o procedimento com o namorado, mas que desistiu ao saber que foi traída

atualizado 03/11/2020 20:15

Ana OtoniReprodução/Instagram

A youtuber Ana Otani gerou polêmica nas redes sociais ao anunciar uma rifa da própria “virgindade”. No Twitter, ela contou aos mais de 1 milhão de seguidores que fez uma cirurgia de reconstrução de hímen e pretendia ter a primeira relação sexual após experiência com o namorado. No entanto, teria mudado de ideia ao descobrir que foi traída.

“Fiz minha cirurgia, ia perder minha virgindade com meu namorado que me meteu logo um chifre pra eu deixar de ser besta”, escreveu.

Um amigo gravou um vídeo em que Ana aparece de costas, usando biquíni, e diz que a rifa será liberada em breve. “Ela é a única virgem com experiência da atualidade”, diz.

Com a repercusão, a youtuber recebeu críticas de que estava contribuindo com a objetificação de mulheres e se defendeu.

0

“Eu quero fazer essa rifa, o corpo é meu! As regras são minhas! Vou fazer sexo com um homem desconhecido, porém, ele me conhece e me quer a ponto de comprar a rifa. Única diferença de sexo de balada é que eu vou estar sóbria e vou ganhar dinheiro!”, rebateu ela.

Últimas notícias