Medina e Yasmin Brunet

Yasmin Brunet manda mensagem para Medina: “Queria muito estar aí”

A modelo ficou no Brasil enquanto o marido, que é surfista, partiu rumo a Tóquio, para competir nas Olimpíadas

atualizado 24/07/2021 14:16

Medina e Yasmin BrunetReprodução/Instagram

Neste sábado (24/7), Yasmin Brunet fez uma publicação nas redes sociais para incentivar o surfista Gabriel Medina, seu marido, que estreia logo mais nas Olimpíadas em Tóquio. A modelo não foi credenciada pelo Comitê Olímpico do Brasil (COB) para acompanhar o atleta na competição e ficou no Brasil.

“É hoje! Boa sorte, meu lindo. Queria muito estar aí com você nesse momento tão especial, mas, mesmo longe, estou ao seu lado te mandando as melhores energias e orando para Deus sempre te abençoar, como tem feito. Te amo muito e traz esse ouro”, escreveu Yasmin.

0
Polêmica com o COB

Yasmin e Gabriel ficaram no centro de uma polêmica após a insistência para que a modelo acompanhasse o marido nas Olimpíadas. Ela foi vetada pelo Comitê Olímpico do Brasil (COB) e não pode viajar com o surfista, mesmo sob a alegação de que a faz parte de sua comissão técnica.

Recentemente, pelo Instagram, a modelo gravou uma série de vídeos em que ataca a entidade e afirma se tratar de descaso por parte do COB. Yasmin afirma que o comitê utilizou motivos diferentes para não credencia-la para a competição. As justificativas, na visão da modelo, não fazem sentido.

“Ele é um dos atletas com mais chance de medalha hoje em dia, para trazer medalha para o Brasil e tem esse descaso com um pedido dele que é só para ser tratado igual aos outros surfistas, para ele levar quem ele quer levar”, argumentou Yasmin.

Yasmin Brunet
Revoltada com o veto, Yasmin Brunet desabafou no Instagram

Casada com Medina desde fevereiro, a modelo acompanhou o surfista em todas as etapas do Circuito Mundial de Surfe.

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos

Últimas notícias