Xuxa detona Maurício do vôlei e sugere que “gados” se isolem do mundo

A apresentadora criticou fato de o atleta, demitido do Minas Tênis Clube após falas homofóbicas, ter ganhado quase 2 milhões de seguidores

atualizado 30/10/2021 15:40

Reprodução

Xuxa Meneghel detonou o jogador de vôlei Maurício Souza, demitido do Minas Tênis Clube após falas homofóbicas. A eterna Rainha dos Baixinhos comentou uma notícia na qual o atleta alfineta Douglas Souza, seu ex-parceiro de time e que ficou famoso nas redes durante as Olimpíadas de Tóquio. “Não precisei sambar em cima da cama”, disse Maurício, gabando-se pela conquista de quase 2 milhões de seguidores com a polêmica.

“O mais vergonhoso é saber que o ‘gado’ aceita e segue preconceituosos, racistas e homofóbicos em nome de Deus e da pátria. O ideal seria se eles vivessem todos juntos, em um lugar, só uma tribo e deixassem nós vivermos em harmonia, sem julgar nada e nem ninguém, respeitando as nossas condições, escolhas, desejos. Coisas que eles nunca vão fazer. A única coisa que posso dizer é que o mundo está andando para frente e nós estamos voltando séculos atrás. Que vergonha!”, disparou a apresentadora.

0

A rivalidade entre os jogadores começou com a demissão de Maurício. “Homofobia não é opinião. Grande dia”, escreveu Douglas após a decisão do clube. Antes de perder a vaga na Seleção Brasileira e no Minas Tênis Clube, Maurício Souza estava apenas com 200 mil seguidores. Após a polêmica, o atleta evoluiu para 2 milhões. Ele agradeceu o carinho: “A força de uma sociedade saturada pela injustiça e coerção. Somos dois milhões. Obrigado meu povo pelo apoio e carinho comigo e com a minha família! Seguimos firmes e com Deus na frente”.

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos.

Mais lidas
Últimas notícias