Douglas Souza

Douglas Souza vira o jogador de vôlei mais seguido do mundo no Instagram

"Obrigado. Vocês são maravilhosos", agradeceu o atleta que está nas Olimpíadas em Tóquio e faz parte da seleção brasileira de voleibol

atualizado 24/07/2021 18:30

Douglas SouzaReprodução/Instagram

Não foi em vão o recente apelido de “Juliette das Olimpíadas” atribuído por um ex-BBB a Douglas Souza. Assim como a vencedora do BBB21, o atleta brasileiro se tornou um grande fenômeno nas redes sociais ao conquistar grande popularidade no país.

Neste sábado (24/7), Douglas alcançou a marca de 2,2 milhões de seguidores no Instagram e se tornou o jogador de vôlei do mundo mais acompanhado na plataforma. Direto de Tóquio, por meio dos Stories, o ponteiro da seleção de voleibol brasileira celebrou a quantidade de fãs e agradeceu o carinho.

“Somos 2 milhões, cacete! Vai ter que aceitar, sim! Arrasou, gente. Obrigado. Vocês são maravilhosos. Bom sábado, arrasa! Faz seu sábado brilhar! Vale a pena. Beijo!”, falou pouco antes de ir dormir.

0

Antes de pertencer a Douglas, o jogador de vôlei mais seguido no Instagram era do iraniano Saeid Marouf, que até então liderava o ranking com seus 1,9 milhão de followers na rede social.

Vitória na estreia

A seleção brasileira de vôlei masculino venceu a Tunísia por 3 sets a 0 na madruga de sexta (23/7) para sábado (24), na estreia nos Jogos de Tóquio-2020.

Apesar de ter garantido os três sets, a vitória não foi fácil. Por várias vezes, os brasileiros ficaram atrás do placar em virtude de diversos erros. Douglas Souza manteve em quadra o brilho que tem nas redes sociais e, com a camisa 14, fez total diferença na postura do time, colocando bolas no chão na quadra da Tunísia, fechando o segundo e o terceiro set.

0

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos

Últimas notícias