Xamã e Marília Mendonça gravaram, juntos, a versão original de Leão. A música rodou o Brasil e figurou no topo do Spotify por um longo período. O rapper detalhou o sucesso com a Rainha da Sofrência, exaltou a artista, que morreu em novembro de 2021, e aproveitou para relembrar o início de sua carreira.
“Tudo o que Marília tocava virava ouro. Antes mesmo da fama, ela já escrevia muitas músicas, e quase todas estouraram muito. Ela fez a música ter outra roupagem, outro estilo musical e ficar incrível —tudo o que ela fazia, todos os estilos. Já vi vídeos dela cantando Racionais. Ela tinha já uma conexão do rap”, explicou Xamã, em entrevista ao Splash UOL.

Marília participou recentemente de uma das músicas do cantor Xamã Reprodução/ Instagram

Ele estourou com a música MalvadãoFoto: Instagram/Reprodução

Xamã é cantorFoto: Instagram/Reprodução

Divulgação

Foto de Marília Mendonça na casa da avó, Teresa VieiraArquivo pessoal/Teresa Vieira
O cantor, que vai se apresentar no navio temático Chili MOB Cruise, recordou o início de sua carreira. “As primeiras músicas que fiz com [MC] Estudante foram gravadas numa garagem, num estúdio mais ou menos. Não sabíamos nem gravar, mas a repetição daquilo fez a gente fazer as coisas da hora”, contou.
Sobre uma parceria dos sonhos, Xamã escolheu o cantor americano Notorious B.I.G, que morreu em 1997. “Ia ser da hora”. Por fim, o artista deu uma dica para aqueles que sonham com uma carreira no rap. “Se profissionalizar, procurar saber o que está fazendo, lançar bastante projeto. Quem não é visto não é lembrado, né? É uma questão de tempo e de se aperfeiçoar, mesmo”.