William Bonner se manifesta após ignorar Ivete na saída da Globo

O apresentador do Jornal Nacional publicou um vídeo em suas redes sociais e explicou o ocorrido na noite da última segunda-feira (22/8)

atualizado 23/08/2022 10:47

entrevista candidato eleicoes 2022 jair bolsonaro na rede glodo tv jornal nacional Reprodução/Tv Globo

William Bonner foi aclamado na saída da Rede Globo, após a entrevista com Jair Bolsonaro (PL) no Jornal Nacional. Entretanto, o apresentador acabou ignorando Ivete Sangalo, que estava no meio da multidão, de roupão, acenando para ele. O vídeo viralizou nas redes sociais e o comunicador se manifestou sobre o assunto.

“Ontem, no fim da minha jornada de trabalho, que não foi uma jornada comum, eu estava saindo bem cansado lá da Globo e tinha um grupo fazendo a maior festa no estacionamento. Acenando, sorrindo, batendo no vidro do meu carro. Eu abri um sorriso, acenei e cumpri o protocolo de segurança da imprensa, não pode baixar o vidro em uma situação como essa”, explicou.

Publicidade do parceiro Metrópoles 1
Publicidade do parceiro Metrópoles 2
0

Bonner, então, contou que não reparou que a cantora estava no meio daquelas pessoas e tratou a situação com bom humor. “Mas, saí de lá energizado, foi muito bom. E eu fui dormir e, quando eu acordei hoje, eu soube que a Ivete Sangalo estava de roupão ali no meio daquele grupo. Desculpa majestade, te amo muito”, completou.

Confira o vídeo completo de William Bonner, que também culpou a idade pela cansaço. “Às vezes eu tenho a sensação de que a idade, quando ela vai chegando, vai dando sinais muito lentos e sutis”.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por realwbonner (@realwbonner)

Mais lidas
Últimas notícias