Whindersson Nunes fez reposição hormonal após “famigerada brochada”

Humorista revelou à sexóloga Laura Muller, do programa Altas Horas, que tinha perdido a libido

atualizado 04/08/2019 21:51

O humorista Whindersson Nunes abriu o jogo sobre sexualidade no programa Altas Horas deste sábado (03/08/2019). À sexóloga Laura Muller, ele confessou que precisou se submeter a reposição hormonal após sofrer com a “famigerada brochada”.

“Às vezes, eu sentia vontade, no aqui e agora, vamos lá. Quando chegava lá, eu não tava, assim, com tanta vontade mais. Aí, no meio do processo, acontecia a famigerada brochada. Eu fiz a reposição hormonal e funcionou muito bem”, disse o marido de Luísa Sonza. Segundo o youtuber, a situação teria tido início quando ele passou a se dedicar com mais afinco à academia, há cerca de um ano e meio.

“Eu comecei a gastar muita energia, ficar muito cansado. Inclusive, você gasta muitos hormônios do corpo, e tinha dias que eu não tava com vontade de transar”, contou. A especialista, entretanto, tranquilizou o influenciador digital. “Não é comum um rapaz jovem ter a testosterona baixa, mas pode acontecer. Se acontecer, então regula de novo a testosterona, e isso pode ser em qualquer idade”, explicou.

Recentemente, Whindersson revelou ter depressão e ficou quatro meses afastado do trabalho. Agora, disse que está pronto para voltar aos palcos. “Fiquei 4 meses sem fazer nada em casa. Nada, nada… Andando nu pela casa, assistindo a esses programas que ninguém assiste”, relembrou.

Últimas notícias