metropoles.com

Whindersson acusa Alok de chamar ETs para a terra: “Tá satisfeito?”

Humorista brincou no Twitter e disse que a aparição de supostos Ovnis é culpa de Alok. Ano passado o DJ lançou luzes no céu em suas lives

atualizado

Compartilhar notícia

Reprodução/Twitter
Whindersson e Alok
1 de 1 Whindersson e Alok - Foto: Reprodução/Twitter

Parece que Whindersson Nunes achou um culpado pela recente aparição de supostos Ovnis nos Estados Unidos. No Twitter, nessa quarta-feira (13/4), o humorista compartilhou uma notícia que falava sobre ocorrido na Califórnia (EUA) e disse que foi Alok quem convocou os extraterrestres para vir ao planeta terra.

“Tá satisfeito Alok????????? Com certeza aquelas luz das live q chamaram”, escreveu Whindersson.

Ele faz referências às lives promovidas pelo DJ no ano passado. Durante as apresentações transmitidas pela internet, Alok lançou luzes no céu em diversos estados do Brasil. A iluminação pôde ser vista por milhares de pessoas.

O músico entrou na brincadeira e rebateu o apontamento de Whindersson: “Todo mundo queria, agora que eles chegaram vocês ficam reclamando?”.

OVNIs na Califórnia

Recentemente, a porta-voz do Departamento de Defesa dos EUA, Sue Gough, confirmou ao site Mystery Wire que as imagens de OVNIs no céu da Califórnia são reais. Nos vídeos, objetos em formato de pirâmide com luzes se movem rapidamente.

A porta-voz, no entanto, não deu mais detalhes. E afirmou que o governo dos Estados Unidos “mantém a segurança das operações para evitar revelar informações que podem ser úteis a potenciais adversários”.

 

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?