Viviane Araújo adia planos de ser mãe por conta da pandemia do coronavírus

A atriz até visitou clínicas de fertilidade no começo deste ano, mas decidiu adiar seus planos por conta da pandemia e de sua nova série

atualizado 12/08/2020 17:19

Viviane AraújoReprodução

Viviane Araújo precisou adiar os planos de ser mãe por conta da pandemia do novo coronavírus. A atriz, que namora Guilherme Militão, até visitou clínicas de fertilidade para engravidar no começo de 2020, mas disse à revista Quem que decidiu dar um tempo em seus sonhos.

“Engravidar era um objetivo para este ano, mas por conta do meu contrato com a série Mal Secreto, da Globoplay, que foi adiada devido à pandemia, tive que ficar em stand by, parada. Ficou tudo meio confuso para mim, não pude dar sequência ao plano de engravidar porque não sei quando as gravações irão voltar”, contou Vivi Araújo.

0

“Como que vou engravidar agora? E se as gravações voltarem em janeiro? Não posso. A pandemia atrapalhou muito. Mas vou pensar positivo, que até o final do ano, a gente vai ter uma vacina e vamos voltar nossa vida aos poucos ao novo normal em 2021”, completa.

Viviane ainda comentou que está disponíveis para quando as gravações de sua nova série na Globoplay forem retomadas. Mas afirmou que ainda não há data para retomar as gravações.

Quarentena

Viviane curte a quarentena com o namorado. Ela contou à revista que não vê a hora de voltar à rotina, mesmo que tenha sido bom passar um tempo sozinha com o amado.

“Deu para fazer muita coisa que a gente não consegue fazer juntos no dia a dia. Mas eu amo meu trabalho. Amo minha carreira. Estou louca para que essa vacina venha e a gente possa voltar a trabalhar e sermos felizes de fato”, confessa.

Militão acompanhou Vivi no Carnaval deste ano e os dois protagonizaram momentos de muito romance. A atriz se vê apreensiva com a possibilidade da folia de 2021 ser cancelada.

Últimas notícias