Viúvo de Paulinha Abelha faz tributo à artista e se lança como cantor

Nas redes sociais, Clevinho Santana compartilhou uma nova música para a vocalista em uma sequência de fotos e um vídeo

atualizado 25/05/2022 11:58

Clevinho Santos e Paulinha AbelhaReprodução/Instagram

Clevinho Santana, viúvo de Paulinha Abelha, lançou sua primeira música como cantor na última terça-feira (24/5). Paulinha Para Sempre é um tributo à artista, que faleceu em fevereiro, após ser internada com insuficiência renal.

“Muito obrigado por me fazer o homem mais feliz desse mundo. O importante não foi o dia em que te vi, nem quando nos conhecemos, mas, sim quando você passou a existir em minha vida. Para sempre te amarei, para sempre você viverá em meu coração. Eu te amo!”, legendou Santana.

Publicidade do parceiro Metrópoles 1
Publicidade do parceiro Metrópoles 2
Publicidade do parceiro Metrópoles 3
Publicidade do parceiro Metrópoles 4
0

Pouco mais de um mês após a morte de Paulinha Abelha, vocalista da banda Calcinha Preta, Clevinho Santos, viúvo da intérprete, conseguiu falar sobre os últimos momentos com a cantora: “Fomos em um restaurante japonês e ela acordou passando mal”. De acordo com Clevinho, já internada, Paulinha ficou dias sem fazer xixi e teve confusão mental.

O laudo médico da cantora Paulinha Abelha, que morreu no dia 23 de fevereiro aos 43 anos, aponta a possibilidade em que o excesso de medicamentos para controle de peso possam ter ocasionado a fatalidade.

O documento foi divulgado no Domingo Espetacular, da Record TV. O atestado de óbito da cantora traz como causas da morte hipertensão craniana, insuficiência renal aguda, hepatite e meningoencefalite.

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos 

Mais lidas
Últimas notícias