Viúva de Rick teria passado mal após desembarcar no Brasil
Geralda Helena teria passado mal ao saber da morte de Rick e sido socorrida após desembarcar no Aeroporto de Guarulhos

Viúva do cantor Rick, Geralda Helena teria precisado de atendimento após chegar ao Brasil, na terça-feira à noite (22/9). A informação é da AgNews, que acompanhou a movimentação no Aeroporto Internacional de Guarulhos, em São Paulo.
Segundo a agência, relatos de pessoas que teriam viajado no mesmo voo apontam que Geralda teria passado mal após o desembarque. Geralda Helena veio ao Brasil para acompanhar as buscas pelo marido, após acidente com helicóptero em que o artista estava.
Ainda de acordo com a AgNews, a viúva não teria utilizado a saída convencional do aeroporto. Ela teria deixado o local por outro acesso, sem passar pelo ponto em que jornalistas e outras pessoas aguardavam a chegada de Geralda Helena.
Uma ambulância também foi fotografada pela agência em uma das saídas do terminal. Segundo a AgNews, o veículo teria sido usado para levar Geralda Helena a um hospital. Até o momento, porém, não há confirmação oficial sobre o suposto atendimento médico nem informações sobre o estado de saúde dela.
Entre no canal de WhatsApp do MetrópolesO Metrópoles entrou em contato com a assessoria do cantor Rick, mas ainda não obteve respostas.
Geralda e Rick estavam casados há mais de 40 anos. Os dois tiveram dois filhos, Mônica, de 40 anos, e Victor Henrique, de 38.








