Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Celebridades

Vitão revela perda de autoconfiança após namoro com Luísa Sonza

Os artistas se envolveram logo após a separação da cantora com Whindersson Nunes; o relacionamento chegou ao fim em agosto de 2021

08/07/2022 16:28
Compartilhar notícia
Reprodução/instagram
Foto colorida de Vitão

Vitão e Luísa Sonza passaram por um conturbado namoro durante os anos de 2020 e 2021. Por conta do polêmico término da cantora com Whindersson Nunes, muitas pessoas passaram a atacar e xingar o casal. A visibilidade o ajudou com novas canções, mas também afetou a sua saúde mental e o fez perder a confiança no próprio trabalho.

“Um momento de pandemia, sem show, e junto com um relacionamento que foi uma das paradas mais faladas e criticadas no ano. Quando vivi uma onda de ódio absurda na minha vida, de todos os lados, eu pensei: ‘Não sei mais fazer. Tudo o que tento fazer, lançar, cantar, todo mundo só fala mal. O que aconteceu?”, revelou Vitão em uma entrevista à Quem.

Vitão revela perda de autoconfiança após namoro com Luísa Sonza - destaque galeria
5 imagens
Vitão
Vitão namorou a cantora Luísa Sonza. O relacionamento, no entanto, chegou ao fim 11 meses depois
Eles namoraram por quase um ano
O cantor está no Dança dos Famosos
Vitão é cantor
1 de 5

Vitão é cantor

Jorginho Pocci/Imagem cedida ao Metrópoles
Vitão
2 de 5

Vitão

Reprodução/Instagram
Vitão namorou a cantora Luísa Sonza. O relacionamento, no entanto, chegou ao fim 11 meses depois
3 de 5

Vitão namorou a cantora Luísa Sonza. O relacionamento, no entanto, chegou ao fim 11 meses depois

Reprodução
Eles namoraram por quase um ano
4 de 5

Eles namoraram por quase um ano

Reprodução
O cantor está no Dança dos Famosos
5 de 5

O cantor está no Dança dos Famosos

Divulgação

Após o fim do relacionamento, entretanto, os números de Vitão caíram após o término do namoro. “Estava acostumado a bater 1 milhão de views em um dia, hoje são 50 mil. São números legais, tem gente dando a vida para isso”, pontuou.

“Mas eu estava acostumado com aquilo, meus primeiros dois anos da carreira musical foram aquilo. Meus shows também não têm sido lotados. Mas quem está lá, está de corpo e alma, cantando muito, chorando. Até falei no show que fiz em São Paulo: F*da-se os números, f*da-se o hype. O que importa, para mim, são vocês que estão aqui'”, finalizou o cantor.

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos 

Receba no seu email as notícias de Celebridades

Frequência de envio: Diário

Ver todas as newsletters