
Virginia comenta em foto de Vini Jr. após reconciliação
Após se destacar com dois gols contra a Escócia, Vini Jr. recebeu um comentário da ex-namorada Virginia nas redes sociais

As interações entre Virginia Fonseca e Vini Jr. continuam movimentando as redes sociais mesmo após o fim do relacionamento. Desta vez, a influenciadora comentou uma publicação do jogador após ele marcar dois gols na partida contra a Escócia pela Copa do Mundo nessa quarta-feira (25/6).
A empresária deixou uma série de corações vermelhos na foto do jogador.
Virginia também acompanhou a atuação do atacante durante o jogo. Em um vídeo publicado nos stories, ela aparece comemorando o primeiro gol da Seleção Brasileira,marcado pelo ex-namorado, ao lado de outros torcedores. “É gol, é gol, é gol”, disparou a influenciadora.
De acordo com a coluna de Fábia Oliveira, do Metrópoles, Virginia Fonseca e Vini Jr reataram o relacionamento. Segundo a publicação, os dois planejam viajar para Ibiza após o fim da Copa do Mundo, em 23 de julho. Além disso, estariam se encontrando longe dos holofotes nos intervalos entre os compromissos profissionais durante o torneio.
O relacionamento entre Virginia Fonseca e Vini Jr. durou cerca de sete meses. Oficializado em outubro de 2025, o namoro chegou ao fim em 15 de maio de 2026, em meio a boatos de crise e rumores de infidelidade por parte do atleta.

Receba no seu email as notícias de Celebridades
Frequência de envio: Diário
Ver todas











