Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Celebridades

Virginia anuncia decisão e diz ter colocado ponto final em promessa

Virginia Fonseca revelou que chegou ao fim uma promessa que fez de não usar o celular aos domingos e não comer açúcar

01/02/2026 19:29
Compartilhar notícia
Reprodução
Virginia Fonseca

Virginia Fonseca revelou que chegou ao fim uma promessa que fez de não usar o celular aos domingos e não comer açúcar. Por isso, a influenciadora voltou a publicar conteúdos em sua rede social já neste domingo (1º/2), mostrando o dia a dia com a família.

Receba no seu email as notícias de Celebridades

Frequência de envio: Diário

Ver todas as newsletters
Virginia anuncia decisão e diz ter colocado ponto final em promessa - destaque galeria
4 imagens
Virginia Fonseca
Virginia Fonseca no Sabadou
Virginia Fonseca
Virginia Fonseca
1 de 4

Virginia Fonseca

Reprodução/Instagram
Virginia Fonseca
2 de 4

Virginia Fonseca

Reprodução
Virginia Fonseca no Sabadou
3 de 4

Virginia Fonseca no Sabadou

Virginia Fonseca
4 de 4

Virginia Fonseca

Reprodução/SBT
“Não contei para vocês. Estava meio sem saber se eu contava já, mas a minha promessa de ficar sem açúcar e celular aos domingos acabou“, disse ela em seu Stories.

Virginia ainda disse que, neste domingo, participa do ensaio técnico do Carnaval do Rio como rainha de bateria da Grande Rio e, por isso, ficaria off das redes por conta da ansiedade.

“Então, neste domingo, já vou poder mexer no celular, mas não sei se eu quero (risos). Tem ensaio técnico, minha cabeça vai ficar… Acho que eu quero ficar meio off, não sei… Vamos ver”, contou.