Lucas Pasin

Saiba se Paolla Oliveira desfilará com Virginia Fonseca na Grande Rio

Rainha de honra, Paolla Oliveira comenta suposta rivalidade com Virginia Fonseca, rainha de bateria da Grande Rio

atualizado

metropoles.com

Compartilhar notícia

Reprodução/Instagram
virginia paolla (1)
1 de 1 virginia paolla (1) - Foto: Reprodução/Instagram

Foi só Paolla Oliveira aparecer em um único ensaio da Grande Rio, na última terça-feira (27/1) para que os burburinhos começassem. Após encontrar Virginia Fonseca, que ocupa o posto deixado pela atriz frente à bateria da Grande Rio, muitos comentários surgiram nas redes sociais apontando uma rivalidade entre elas.

Com toda a repercussão, uma dúvida ficou no ar: Paolla, que é rainha de honra da Grande Rio, desfilará na escola de samba, no ano em que Virginia Fonseca estreia como rainha de bateria? A resposta, conforme já havia adiantado este colunista, é não.

“Eu não tinha me programado para desfilar. E agora digo com todas as letras que eu não vou desfilar”, falou Paolla em uma entrevista recente para a repórter Yasmin Setúbal.

Ainda na entrevista, Paolla comenta a repercussão de sua passagem pelo ensaio da Grande Rio: “Só estive na quadra quando o samba-enredo foi escolhido, mas consegui ir nesse último ensaio de quadra a convite da escola. Foi ótimo, uma energia sem fim, mas somente como rainha de honra, eles já têm a rainha de bateria deles. Fui para prestigiar a Grande Rio e a Virgínia também.”

Paolla ainda critica a rivalidade feminina criada nas redes sociais: “A escola tem uma rainha, que está ali desempenhando, está presente, fazendo a parte dela. De maneira nenhuma a minha presença cria esse mal-estar, precisamos combater isso.”

Bastidores de Paolla na Grande Rio

Saiba se Paolla Oliveira desfilará com Virginia Fonseca na Grande Rio - destaque galeria
5 imagens
Paolla Oliveira
Paolla Oliveira
Atriz Paolla Oliveira
Paolla Oliveira
Virginia Fonseca, David Brazil e Paolla Oliveira
1 de 5

Virginia Fonseca, David Brazil e Paolla Oliveira

Reprodução/Instagram
Paolla Oliveira
2 de 5

Paolla Oliveira

Reprodução/Instagram
Paolla Oliveira
3 de 5

Paolla Oliveira

Reprodução/Instagram
Atriz Paolla Oliveira
4 de 5

Atriz Paolla Oliveira

@michellyx/Instagram/Reprodução
Paolla Oliveira
5 de 5

Paolla Oliveira

Reprodção/Instagram

Fontes da coluna afirmam que Paolla Oliveira já vinha sendo convidada por Jayder Soares, presidente de honra da Grande Rio, desde o fim do ano passado. Ele ligou para a atriz algumas vezes e disse fazer questão da presença da rainha de honra, insistindo com Paolla.

A atriz tinha uma série de compromissos, e acabou negando, mas se comprometeu com Jayder a estar no ensaio desta semana (na terça-feira, 27/1), avisando a data com antecedência. A partir da confirmação de Paolla, tudo foi organizado por Tatiane Feiticeira, vice-presidente da Grande Rio.

Ninguém foi pego de surpresa com a presença de Paolla Oliveira. Virginia Fonseca foi comunicada, e todos os integrantes mais importantes da escola de samba. Paolla também sabia que Virginia levaria os filhos, e também sabia da presença de Ludmilla. Foi tudo acertado para evitar qualquer burburinho.

Ainda segundo fontes, Paolla só aceitou estar no ensaio por consideração a história que tem com a Grande Rio. Ela não queria recusar mais vezes o pedido de Jayder.

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?