Viih Tube encerra fase de pegação: “Só quero jantar romântico”

A youtuber aproveitou muito a solteirice nos últimos meses e chegou a ficar sério com Lipe Ribeiro após a Farofa da Gkay

atualizado 27/01/2022 18:19

Viih TubeReprodução/Instagram

Viih Tube utilizou o Instagram, nesta quinta-feira (27/1), para encerrar a sua temporada de pegação. Após pouco mais de três meses de solteirice e muito beijo na boca, sendo 48 só nos três dias da Farofa da Gkay, a youtuber afirmou que vai mudar de postura.

Bem-humorada, a ex-BBB informou aos próximos crushs o que fazer para conquistá-la. “Bom dia! Bora trabalhar, chega de rolê. Cansei, agora quero só jantar romântico”, disse ela em vídeo. “Agora, para me beijar, vai ter que pagar jantar romântico. Estou mudada e não estou besta”, acrescentou  na legenda.

Publicidade do parceiro Metrópoles
0

Jovem homenageia “atuação” de Viih Tube na Farofa da Gkay e viraliza

Desde que ficou solteira, em outubro de 2021, após o término com Bruno Magri, Viih Tube começou a passar o rodo em todos os eventos que ia. Ela ficou com Arthur Picoli, seu companheiro de BBB21, no ano novo, quando os dois foram para São Miguel do Gostoso, com o sertanejo Lucas, em um show de Israel e Rodolffo, e ainda aproveitou para beijar 48 na Farofa da Gkay.

Foi no aniversário da humorista que Viih Tube conheceu Lipe Ribeiro e passou a viver um romance aberto com ele. Apesar do envolvimento, ela confessou para Deolane Bezerra que estaria sofrendo pelo ex-De Férias com o Ex.

Famosa por ser baladeira, Viih Tube fez um série de stories para prometer aos seguidores que não vai mais beber. Isso porque na última noitada com os amigos, a ex-BBB ficou tão embriagada que esqueceu alguns “vexames” que cometeu.

“Estou chocada que a Sabrina está me contando as coisas de ontem, tem muita coisa que não lembrava. Não bebo nunca mais! Mano do céu…”, lamentou Viih. “Aí você veio aqui, para a cama, bateu a cabeça na cama do cachorro…”, disse a amiga, ao fundo do vídeo. “Eu não lembrava de metade, sério, que coisa feia. Que humilhação”, completou.

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos

Mais lidas
Últimas notícias