Vídeo. “Não pega ninguém onde eu moro”, diz Jojo Todynho sobre Neymar

A funkeira comentou a polêmica envolvendo o jogador e aproveitou para mandar recado ao craque

atualizado 03/06/2019 18:14

Reprodução/Instagram

Jojo Todynho usou as redes sociais nesta segunda-feira (03/05/2019) para desabafar sobre o caso de acusação de estupro envolvendo o jogador Neymar Jr. Sincerona, a cantora não deixou pedra sobre pedra e mandou um recado para o craque do Paris Saint-Germain em vídeo publicado no Instagram.

Usando top decotado e um óculos escuros, Jojo esbanjou humor ao dizer: “Bom dia, meu libido! Saudade do way que ainda não tomei e vou tomar porque essa vida de Gracyanne Barbosa não está fácil pra ninguém”. Em seguida, a funkeira enveredou para um lado mais reflexivo.

Publicidade do parceiro Metrópoles 1
Publicidade do parceiro Metrópoles 2
Publicidade do parceiro Metrópoles 3
0

“Estou indo para a academia, toda panicat, bunda na nuca, peito na goela. Estou passando pra deixar um beijão, que papai do céu abençoe cada um. E dizer para as pessoas que prestem bem atenção antes de levantar acusações sobre outras pessoas, porque tem muitas coisas por trás… é grave, é sério”, disse.

Por fim, deixou uma mensagem ao ex-namorado de Bruna Marquezine. “Mas brincadeira a parte, Neymar com um desenrolar desses… Meu amor, se tu é duro, não pega ninguém onde eu moro. ‘Ah, vem pra Paris’…”, concluiu a artista, levando os fãs às gargalhadas. “Você é a melhor, eu não aguento”, riu um internauta, e outro completou: “Se ele [Neymar] é duro, não pega ninguém em lugar nenhum”.

 

Ver essa foto no Instagram

 

??‍♀️?️‍♂️

Uma publicação compartilhada por JoJo (@jojotodynho) em

Mais lidas
Últimas notícias