Vídeo. Carla Diaz emociona fãs ao mostrar avó com Alzheimer: “Muito amor”

A atriz mostrou momentos de muita conversa com a avó, além de surgir dançando junto com a matriarca da família em uma reunião familiar

atualizado 29/09/2020 10:41

Carla DiazReprodução/Instagram

Carla Diaz deixou seus fãs emocionados na noite dessa segunda-feira (28/9) com um vídeo publicado em seu Instagram. Nas imagens, ela conversa com a avó, diagnosticada com Alzheimer. Elas ainda aparecem dançando juntas em uma reunião de família.

“Dei uma sumidinha nos últimos dias e o motivo está aí… fiquei grudada na minha avó! Por causa da pandemia fiquei meses sem encontrar a minha família, e que saudade eu estavaaa… Mas o tempo, além de nos mostrar a importância das pequenas coisas, também alterou a memória da minha avozinha. Para quem não sabe, ela tem Alzheimer, uma doença que tem sido muito comum e só quem tem algum familiar passando por isso, sabe que a experiência não é fácil”, começou ela.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Dei uma sumidinha nos últimos dias e o motivo tá aí… fiquei grudada na minha vó! Por causa da pandemia fiquei meses sem encontrar a minha família e que saudade eu tavaaa… Mas o tempo além de nos mostrar a importância das pequenas coisas tb alterou a memória da minha vozinha. Para quem não sabe ela tem Alzheimer, uma doença que tem sido muito comum e só quem tem algum familiar passando por isso, sabe que a experiência não é fácil. Problemas com a memória, dificuldade principalmente em lembrar informações recentemente aprendidas, são normalmente os primeiros sintomas da doença, além de afetar o comportamento e outras funções mentais de forma progressiva. Por isso, sempre que posso, aproveito a minha vó, com muito carinho, amor e muita risada!! E vc, já conheceu alguém com #Alzheimer?

Uma publicação compartilhada por Carla Diaz (@carladiaz) em

Segundo Carla Diaz, sua avó passa por “problemas com a memória, dificuldade principalmente em lembrar informações recentemente aprendidas”.

“São normalmente os primeiros sintomas da doença, além de afetar o comportamento e outras funções mentais de forma progressiva. Por isso, sempre que posso, aproveito a minha vó, com muito carinho, amor e muita risada!! E vc, já conheceu alguém com #Alzheimer?”, finalizou.

Os fãs ficaram muito emocionados com o vídeo de Carla. “Lembrei da minha avó… Ela também tinha Alzheimer e toda vez que eu podia, ficava com ela e também brincava com ela no celular… saudades”, disse uma seguidora.

0

Últimas notícias