Carla Diaz fala sobre alegria de retornar à tevê na grade das nove

Além da reexibição de A Força do Querer, atriz está no elenco de Laços de Família, no Vale a Pena Ver de Novo

atualizado 15/09/2020 15:29

EGO

Carla Diaz está super feliz com seu retorno às telinhas na próxima semana. A atriz integra o elenco de A Força do Querer, que conta ainda com outros grandes nomes, como Juliana Paes, Paolla Oliveira e Isis Valverde.

A novela será reprisada na grade das nove, menos de três anos após ser exibida pela primeira vez. “Está sendo incrível (…). É sinal de que ela foi muito querida”, contou a atriz, em entrevista à Quem. “Glória [Perez] já tinha me dado outro presente, que tinha sido a Khadija”, lembra a atriz sobre a icônica personagem de O Clone, novela exibida pelo Globoplay.

Além das duas tramas, a atriz também está em Laços de Família, que está sendo exibida no Vale a Pena Ver de Novo. Mas por causa da pandemia de coronavírus, os dois aguardados filmes da atriz, A Menina que Matou os Pais e O Menino que Matou meus Pais, nos quais ela interpreta Suzane von Richtofen, tiveram os lançamentos adiados.

0

Contudo, apesar das intempéries da pandemia, Carla está aproveitando para exercitar o autocuidado.  “[A pandemia] veio para muitas coisas e, para mim, foi como um ‘vamos sossegar’ e prestar mais atenção na saúde”, afirmou ela, que ficou abalada ao descobrir um nódulo na tireóide recentemente.

“Talvez se estivesse na correria do dia a dia em que eu viajava e chegava em casa às vezes apenas para dormir, não tivesse percebido e descoberto o nódulo”, explica ela. “Foi um susto, mas agora estou tranquila, fazendo acompanhamento com meus médicos. Acabei descobrindo também que tenho refluxo”, completa.

A atriz também continua seguindo os protocolos de segurança para evitar a disseminação do coronavírus. Quando questionada sobre os “contatinhos”, no entanto, ela disfarçou. “Sou mais reservada em relação a isso, não saio por aí falando para todo mundo se teve ou não teve (alguém)”, despista.

Últimas notícias