Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Celebridades

Vídeo: Boninho cai no choro ao receber presente inusitado

O diretor do BBB, Boninho, recebeu um presente para lá de especial do acervo da Globo e não conseguiu conter a emoção

08/02/2024 09:00
Reprodução
Montagem com fotos coloridas de Boninho chorando - Metrópoles

Boninho usou as redes sociais, na noite dessa quarta-feira (8/2), para mostrar um presente para lá de especial que ganhou da rede Globo. Chorando de emoção, o diretor agradeceu o acervo da emissora pela surpresa.

“Eu tenho uma relação enorme com a Globo, eu praticamente nasci na Globo, e bateu uma saudade de algumas coisas que eu vivi lá dentro, desse passado todo, de tudo que aconteceu. E eu falei com o Paulo Rabello se eu conseguiria ter para minha lembrança fitas que a gente gravava… E aí a galera da Globo me mandou esse presente, o pessoal do acervo separou umas fitas para mim”, contou o diretor do BBB.

“Acabei de ganhar um presente lindo que me tocou muito do time de tecnologia da Globo, a galera do acervo Globo, meu parceiro Paulo Rabello e meu querido Raymundo Barros. Fiquei mega emocionado com o carinho de vocês. E as fitas chegaram!!! Olha que lindo!!! Valeu”, agradeceu Boninho.

Vídeo: Boninho cai no choro ao receber presente inusitado - destaque galeria
5 imagens
Boninho comanda o Big Brother Brasil e o Estrela da Casa
Ele é diretor do BBB24
Boninho é diretor do BBB
e também do No Limite e o Mestre do Sabor
Boninho
1 de 5

Boninho

Instagram/Reprodução
Boninho comanda o Big Brother Brasil e o Estrela da Casa
2 de 5

Boninho comanda o Big Brother Brasil e o Estrela da Casa

Foto: coluna Fábia Oliveira
Ele é diretor do BBB24
3 de 5

Ele é diretor do BBB24

Reprodução
Boninho é diretor do BBB
4 de 5

Boninho é diretor do BBB

Globo/Marcos Rosa
e também do No Limite e o Mestre do Sabor
5 de 5

e também do No Limite e o Mestre do Sabor

Reprodução/Rio2C

Nos comentários da publicação, vários famosos deixaram um recado ao Big Boss. “Que coisa linda…uma vida dedicada à televisão! Viver e fazer parte efetiva de toda evolução tecnológica televisiva é pra encher o coração de orgulho e os olhos de lágrimas. O grande público realmente não sabe tudo que está envolvido no processo de colocar algo no ar. Ninguém sabe na verdade. Só quem faz. Toda minha admiração por essa carreira única”, escreveu Marcos Mion.

Entre no canal de WhatsApp do Metrópoles

“Emocionante”, escreveu a apresentadora Fátima Bernardes. “Só Deus sabe o quão grata sou por fazer parte dessa história! Obrigada por todas as oportunidades, meu Boss! Te amo!”, disse a cantora Claudia Leitte. “Você merece, amigo”, comentou o apresentador André Marques.

Confira aqui.