metropoles.com

Após briga no BBB24, Boninho ironiza: “Um brinde a harmonia”

Depois do barraco envolvendo Fernanda e Alane no reality, o Big Boss comentou o episódio que movimentou a casa nesta quarta-feira (31/1)

atualizado

Compartilhar notícia

Globo/Marcos Rosa
Boninho
1 de 1 Boninho - Foto: Globo/Marcos Rosa

Depois do barraco envolvendo Fernanda e Alane no BBB24, nesta quarta-feira (31/1), Boninho usou as redes sociais para comentar o episódio. Em tom irônico, o Big Boss pareceu ter gostado do clima que ficou entre os brothers após a confusão.

“Um brinde a harmonia da casa”, escreveu na legenda de um repost com o vídeo do bate-boca entre as sisters.

Na web, fãs do programa também reagiram a movimentação que aconteceu no programa nesta tarde. “Se a Fernanda está de um lado, eu estou do outro”, apontou uma pessoa. “Agora o povo elimina a Fernanda! Pedem confusão e, quando acontece, eliminam”, refletiu outra.

E um terceiro seguidor deixou uma reflexão. “A coitada da Fernanda, planta o tempo todo e quis se aparecer falando do corpo de outra mulher. Ridícula! Tanto que se fala nas mídias sobre julgar, ofender e criticar o corpo alheio e o povo não aprende!”, frisou.

0

“Meio molenguinha”, dispara Fernanda sobre corpo de Alane

Na tarde desta quarta-feira (31/1), Fernanda protagonizou um barraco daqueles com Alane no BBB24. A duas começaram a discutir na academia, depois da nutricionista dizer que o corpo da miss estava “meio molenguinha”. “Eu jamais julgaria o seu corpo!”, apontou a paraense.

“Se você não se arrepende de ter mentido, é um problema seu e do seu caráter”, pontuou Alane. “Você não precisa usar essa roupinha bonitinha de frufru, meu amor. Você está toda vestida”, disparou Fernanda dando início a um conflito.

“Eu não estou vestida, eu sou assim. Eu ser assim te incomoda?”, questionou. “Tá meio molenguinha aí. Tá precisando fazer exercício, mais do que ficar malhando a língua”, respondeu a aliada de Giovanna Pitel. “Eu não sou amiga de gente que julga o corpo das pessoas dessa forma”, frisou Alane. “Está incomodada?”, perguntou Fernanda. “Eu jamais julgaria o seu corpo!”, ponderou a bailarina.

O clima ficou tenso e a moça de Niterói continuou alfinetando a outra: “Não vou bater palma para palhaça!”. Com o dedo em riste para a rival, Alane grita: “Você me respeita! Você me respeita! Eu não vou falar do seu corpo”.

Em seguida, a discussão virou uma baixaria, com direito a palavrões: “Está gritando por quê? Quer chorar, chora bonequinha. Mostra o seu desespero! Vai tomar no tutu, cu largo do cu”, falou Fernanda, enquanto Michel, MC Bin Laden, Raquele e Matteus tentavam acabar com a briga.

0

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comFábia Oliveira

Você quer ficar por dentro da coluna Fábia Oliveira e receber notificações em tempo real?