Veja as exigências dos astros para os camarins do The Town 2025
Mariah Carey, Travis Scott, Green Day e Katy Perry estão entre os destaques do festival The Town 2025
atualizado
Compartilhar notícia

O The Town começou neste sábado (6/9) reunindo nomes como Travis Scott, Mariah Carey, Green Day e Katy Perry ao longo de cinco dias de shows. Nos bastidores, as exigências dos artistas seguem chamando a atenção pela peculiaridade, como é comum em festivais de música.
De acordo com a organização, neste ano os pedidos foram “menos extravagantes”. Ainda assim, flores estrangeiras, centenas de toalhas brancas, bebidas, comidas vegetarianas e itens de luxo seguem no topo da lista.
Mariah Carey, que se apresenta no próximo sábado (13/9), fez um dos pedidos mais inusitados da edição: 200 cabides no closet de seu camarim.
Já o Green Day, formado por Billie Joe Armstrong, Mike Dirnt e Tré Cool, solicitou uma cozinha privativa para que o chef particular do grupo prepare as refeições. A banda se apresenta no segundo dia do festival.
Além dos camarins, os artistas contam com uma área de convivência exclusiva. O Artists Village oferece bar, comidas, massagem, barbeiro, maquiagem, cabeleireiro e até um palco com DJs e bandas.








