Tiago Ramos se desculpa e é aconselhado por Deolane após xingar Nadine

Durante uma transmissão ao vivo no Instagram, em que aparecia visivelmente alterado, Tiago Ramos chamou Nadine de "traidora de merda"

atualizado 28/02/2023 10:26

Foto colorida de Tiago Ramos Reprodução/YouTube

Após a polêmica live em que mandou indiretas à Nadine Gonçalves, mãe de Neymar, de “traidora de merda” e “santinha do pau oco”, Tiago Ramos apareceu em um nova transmissão ao vivo e se desculpou. O ex-participante de A Fazenda 14 ainda recebeu conselhos da advogada Deolane Bezerra, com quem dividiu a casa no reality da Record.

“Não tenho muita coisa para falar, só pedir desculpa mesmo, que a vida siga normal e pronto. Já sei os haters que eu tô sofrendo, muita mulher. Nunca me chamou tanta mulher! Dessa vez tão me chamando. Eu entendo, sim, se eu fiz merda eu tenho que aceitar. Então é isso, tô aqui me retratando, tentando resolver essa situação com as minhas palavras”, explicou Tiago.

Publicidade do parceiro Metrópoles 1
Publicidade do parceiro Metrópoles 2
Publicidade do parceiro Metrópoles 3
0

No Twitter, um perfil dedicado a Tiago Ramos aproveitou para compartilhar um momento da live em que o modelo aparece com Deolane Bezerra. Com a legenda “Errei, fui moleque. Página virada agora”, o usuário compartilhou as dicas dadas pela advogada:

“Para de beber e para de dar palco pros outros, meu! Vê tudo o que você está conquistando, Deus tá te abençoando”, disse Deolane.

A advogada ainda arrancou risadas de Tiago ao aconselhá-lo sobre a situação. “Você está realizando os seus sonhos, dando uma vida boa para a sua família. Você vai ficar aí dando palco para porra de fofoca? Errou, foi moleque? Vida que segue, outros erros agora. Não repete o mesmo. Para de ficar dando satisfação e tenta não ficar errando toda hora também, né?”, completou.

Mais lidas
Últimas notícias